Bebendo na Doçura do Amor Divino | Arcanjo Gabriel | Canalizado por Shanta Gabriel

20 de junho de 2021, shantagabriel.com

Peça para ser um receptáculo para a Luz pura, então permita que o cálice vazio dentro de você beba a doçura do Amor Divino.

Querido,

Quando você pede para ser um receptáculo de pura luz, você está dizendo que tem espaço dentro de você e que está disposto a preencher esse espaço com amor e tudo o que é Deus. Você está dizendo que deseja ser preenchido com a Luz Divina e auxiliar no processo de trazer o Céu à Terra.

Isso é importante para todos e não interfere no trabalho ou na vida familiar. Reconheçam que o seu propósito neste planeta é ser uma ponte entre o Céu e a Terra, para que todos os seres possam viver em maior Harmonia, Paz e Amor.

Esta missão requer a ajuda de todos. Cada pessoa que se volta para a Luz Divina atende a este propósito e eleva a consciência coletiva do planeta. A maneira de trazer Paz à Terra é por meio de uma pessoa de cada vez. Portanto, lembre-se sempre de como você é importante para a evolução da consciência na Terra.

Ser um receptáculo para a Luz Divina expande sua mente e cria novas maneiras de responder às situações em sua vida. Quando você se torna um receptáculo para a Luz Pura, você está orando por si mesmo e pelos outros. Sempre que você ora, você abre a porta para que mais Luz passe por você. A oração é uma grande forma de purificação e aumenta sua frequência vibracional, assim como as outras, através de você. Quanto mais elevada for a sua vibração, mais Paz e Amor você sentirá.

Prática:

A visualização pode ajudar muito no processo de se tornar um Vaso Sagrado.

Dê a si mesmo tempo para sentar-se em silêncio, longe do mundo. Flores e velas podem elevar a energia ao seu redor e ajudá-lo a se sentir mais expansivo. Tire algum tempo para respirar respirações equilibradas, até que esteja em um estado calmo e relaxado.

Ore à Presença Divina para que você seja um receptáculo de pura luz e depois imagine que seu corpo se torna um belo cálice dourado. Veja-o vazio ou apenas parcialmente preenchido com a Luz Divina.

Imagine que você está sentado sob uma cachoeira da Luz Dourada de Deus. Esta Luz Dourada tem grande poder e contém Sabedoria e Amor.

Imagine que você está bebendo esta luz preciosa e, à medida que ela enche seu cálice dourado, você está absorvendo amor e sabedoria em cada fibra do seu ser. Quanto mais cheio seu vaso se torna, mais amoroso e feliz você se sente.

Faça seu cálice muito grande, de modo que todo o seu campo de energia seja expandido.

Reserve um tempo todos os dias para sentar-se na Luz Divina e no Amor Puro. Beba desta Luz, então deixe-a brilhar no mundo, para que todos possam conhecer a verdade da presença de Deus. Você descobrirá que está se tornando mais amoroso, expansivo e claro. As decisões serão mais fáceis à medida que você se sentir conectado a uma Fonte de Sabedoria maior dentro do seu coração.

Este exercício simples possui grande poder e, quando ou onde quer que seja feito, permitirá que você esteja sintonizado com sua Fonte Divina em todos os momentos. Quanto mais você fizer isso, mais forte se tornará. Quanto maior o nível de Força, Luz e Amor que você é capaz de manter dentro de você, mais fácil será servir a Deus e ajudar os outros em sua evolução.

Você será uma ponte entre o Céu e a Terra quando se lembrar de sua inspiração para hoje: