Ascensão de sua criança interior | Mãe Maria | Canalizado por Natalie Glasson

Canalizado por Natalie Glasson – Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa
Em um período de mudanças de ascensão, transformação e novos começos, quando sua alma está se aproximando de seu ser, seus corpos mental e emocional estão se curando e novas perspectivas conectadas à sua verdade interior estão despertando, há uma área de seu ser nós não pode ignorar. Seu corpo físico, campo áurico e chakras estão atualmente experimentando uma tremenda mudança porque aspectos de seu ego estão caindo para serem substituídos por aspectos iluminados de sua alma. Velhas perspectivas limitantes, destrutivas e negativas estão subindo à superfície do seu ser para serem reconhecidas, curadas e apagadas, a fim de abrir espaço para as novas perspectivas de amor, vida e iluminação da sua alma. Há um aspecto do seu ser que é profundamente afetado pelas transições que ocorrem dentro do seu ser e, ainda assim, este aspecto pode não ser reconhecido, transformando sem você perceber. EU,Mãe Maria , estou falando de sua criança interior.

Quem é sua criança interior?

Sua criança interior é um aspecto de sua alma; você pode compará-lo a um corpo energético semelhante aos seus corpos emocional ou mental dentro do seu campo áurico. Sua criança interior é a consciência original que você escolheu manter quando se ancorou em seu corpo físico, como ele estava se formando no ventre de sua mãe e quando você nasceu. Como um ser espiritual que deseja encarnar na Terra, você escolheu seus pais, seu local de nascimento, sua hora de nascimento, seu nome, como você apareceria e até mesmo que tipo de personalidade você teria. Você sabia que essas escolhas o apoiariam nas lições de vida que você desejava experimentar quando criança e adulto, bem como no aprendizado ou crescimento que desejava participar, a fim de se tornar uma expressão maior do Criador. No seu nascimento, você manteve dentro de você todo o entendimento sobre a sua realidade física que você precisava, bem como uma forte conexão e lembrança dos planos internos. O conhecimento que você tinha ao nascer não podia ser expresso por você e, mesmo quando criança, pode ter sido difícil de expressar com palavras, não devido à sua incapacidade de se comunicar, simplesmente porque é uma parte de você e, portanto, é sintetizado com cada aspecto do seu ser.

É importante lembrar que você escolheu os arredores que experimentou quando criança, mesmo que os considere negativos, você os escolheu por um motivo que o impulsionaria para a frente como um adulto. Desde o seu nascimento, sua criança interior se desenvolve em harmonia com você como uma criança física. Sua criança interior continua a manter a consciência de conhecimento com a qual você nasceu, o que atua como uma forma de navegação durante seus primeiros anos. Como uma criança, você está conectado com sua alma. No entanto, seus chakras ainda estão se formando e se desenvolvendo, então é nos anos posteriores que aspectos mais completos de sua alma incorporam-se fisicamente. Sua criança interior é um aspecto de sua alma que está presente para servi-lo em seus primeiros anos.

Desde o seu nascimento, até cerca de sete anos de idade, você absorve informações do seu entorno e das pessoas em sua vida, aprendendo o máximo que pode. Sua criança interior apóia a programação de sua mente subconsciente, que mais tarde permite que sua mente consciente se desenvolva. Depois que você ficar mais velho, sua criança interior permanecerá como uma criança dentro de você, geralmente por volta dos sete anos de idade, para que possa continuar a compartilhar o conhecimento interior sobre você mesmo e a realidade que carrega desde que esteve no útero. A consciência do seu conhecimento desde o seu nascimento é muito importante, pois atua como uma base para as intenções da sua alma para a sua vida.

Trauma e sua criança interior

Se alguma forma de trauma ocorreu durante sua infância, ele tem a capacidade de retardar o crescimento de sua criança interior, bem como criar confusão para ela, pois seu conhecimento interior e as experiências externas não estão harmonizadas. Se o trauma é grande e influencia profundamente a criança interior durante a infância, então é provável que a criança interior mantenha a idade que tinha quando o trauma ocorreu. A dor ou sofrimento experimentado será retido pela criança interior e começa a obscurecer o conhecimento puro mantido no nascimento. Enquanto o corpo físico, emocional e mental da criança continua a crescer e se desenvolver, a criança interior é incapaz de se desenvolver em uma criança realizada que atingiu o pico de seu crescimento e pode emanar os aspectos de conhecimento puro de sua alma. O objetivo da sua criança interior é atingir a maturidade como uma criança interior, para existir como uma criança realizada, amada e fortalecida dentro de você. Outros aspectos da alma podem então completar a incorporação e encarnação com a forma física. Se o crescimento da criança interior é atrofiado aos dois anos de idade, os aspectos cada vez maiores da alma não podem ser baixados até que a criança interior seja curada e complete o seu crescimento. O adulto seria influenciado pela criança interior aos dois anos de idade, a dor que suportou e sua visão da Terra.

É importante entender que, se sua criança interior foi atrofiada pelo trauma, a cura e o crescimento de sua criança interior podem ocorrer em um ritmo acelerado dentro de seu corpo adulto, portanto, o propósito de sua criança interior pode ser completado com o seu apoio.

Muitas vezes a criança interior completa seu crescimento, entretanto, adota manchas que obscurecem seu puro conhecimento e aspecto da alma. Você será capaz de reconhecer as manchas negativas ou destrutivas que sua criança interior incorporou por causa da dor, sofrimento ou enfraquecimento, pois eles aparecerão como padrões contínuos em sua vida. Exemplos destes são: a criança interior nunca se sente segura, então como um adulto pode não ser capaz de encontrar um lar seguro, a criança interior pode ter se sentido não amada, então o eu adulto pode ter problemas de relacionamento, a criança interior pode ter sentido falta de dinheiro, então o eu adulto é incapaz de manifestar sucesso. Na verdade, sua natureza mais lúdica e criativa e seus padrões compartilham muito sobre sua alma e as qualidades amorosas do Criador que ela deseja incorporar.

Sua alma e sua criança interior

A mudança atual da ascensão está apoiando sua alma na síntese com todo o seu ser, especialmente com seu corpo mental. Para tirar o máximo proveito disso e permitir que sua alma seja mais plenamente incorporada, é necessário trazer qualquer cura ou crescimento que seja necessário para sua criança interior. Se a sua criança interior cresceu e se tornou uma criança realizada e todas as manchas ou confusão foram apagadas, então a sua criança interior emanará o conhecimento puro da sua alma para esta vida, que se sintetizará com os novos aspectos do download da sua alma, agora criando harmonia e um conhecimento mais completo presença de sua alma.

Instigando cura e crescimento para sua criança interior

Os padrões negativos, limitantes e destrutivos que você reconhece agora em sua realidade, que podem se manifestar por meio de seus pensamentos, sentimentos, experiências físicas, ações e reações, nascem de sua criança interior. Observe esses padrões, que mensagens eles trazem para você? Freqüentemente, é mais fácil descobrir a mensagem negativa e então convertê-la em uma mensagem positiva usando sua mente consciente. Você será então capaz de perceber o crescimento que é exigido por sua criança interior e a energia que você precisa ancorar de sua alma e guias para apoiar a cura. Um exemplo: tudo parece estar dando errado no seu dia. Portanto, você diz a si mesmo: ‘Nada funciona para mim.’ Esta é uma mancha ou confusão que a criança interior adotou e que está obscurecendo seu conhecimento interior. Esta declaração pode ser convertida para, ‘O Criador fornece para mim tudo que eu preciso, e eu aceito de bom grado.’ Você pode afirmar sua declaração pedindo a seus guias e alma que entreguem cura e energia apropriada em seu ser, enquanto também imagina o sentimento da declaração. Em seguida, imagine-se como uma criança vivenciando a afirmação plenamente e observe energicamente o crescimento que sua criança interior cria.

Trabalhar com sua criança interior dessa maneira permitirá que você experimente uma grande sensação de realização, contentamento e felicidade, o que tornará mais fácil para sua alma se sintetizar com você. Você também pode começar a receber belas realizações sobre sua vida e alma, porque o conhecimento que sua criança interior carregou para este mundo para apoiá-lo na navegação com facilidade despertará em seu ser para você receber.

É valioso, com as energias atualmente ancoradas na Terra, dedicar um tempo para honrar a cura e o crescimento de sua criança interior, bem como o conhecimento e a sabedoria que ela tem para compartilhar com você.

Amor da minha criança interior para a sua,

Mãe Maria

bibliotecacosmica

Biblioteca Cósmica é um Projeto orientado pelos Seres de Luz para oferecer conteúdos e ferramentas para a sua ascensão.

Deixe uma resposta