Que em 2022 seus sonhos se tornem realidade! | Os Anjos | Canalizado por Ann Albers

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Amamos a sua celebração do ano novo porque é um grande lembrete de que você pode começar do zero. Você pode mudar velhos hábitos. Você pode criar novas rotinas de suporte. Você pode limpar seus armários – física e emocionalmente e apontar para novas direções.

Claro, você pode fazer isso a qualquer momento, mas quando você, coletivamente como raça humana, escolhe marcar o ponto de um novo começo, você cria um belo campo de energia. Você cria um campo de esperança. Você cria um campo de sonhos. Você cria um campo de determinação para ser mais feliz, saudável e melhor do que era antes. Neste dia, você, coletivamente, como raça humana, aponta para direções mais novas, mais gentis e mais felizes.

A questão não é: “O que 2022 trará para você”, mas sim “O que ‘você’ você trará para 2022?” Você trará a versão de você que deseja ser no ano novo, ou o você que sempre foi? Você mudará seus hábitos um minúsculo passo de cada vez ou fará as coisas da maneira que sempre fez? Você tentará uma atitude nova e mais fortalecedora ou manterá as mesmas que trazem os mesmos resultados? Você vai escolher pensamentos mais gentis que permitam que uma realidade mais gentil se manifeste em sua vida ou vai permitir que o mundo dite seus pensamentos a você? A cada momento, queridos, há uma oportunidade de se tornarem cada vez mais como vocês que desejam ser.

Pergunte a si mesmo ao entrar neste novo ano: “Quem eu quero ser no final do ano?”Imagine-se no final do ano olhando para trás e sentindo-se orgulhoso do crescimento que realizou, orgulhoso de como criou uma realidade que ama, orgulhoso e feliz com as pessoas que atraiu para sua vida e as situações , crenças e atitudes que você liberou, Imagine como você quer se sentir. Que tipo de pessoa você quer ser? Reserve um tempo para realmente se sintonizar com esta versão bonita, feliz, saudável e poderosa de você um ano depois do seu futuro. Você está construindo um projeto energético para o seu eu futuro. Você pode sintonizar esta versão de si mesmo a qualquer momento.

Se você gosta, escreva uma entrada de diário como se estivesse escrevendo a partir do último dia deste ano.“A data de hoje é 31/12/2022. Estou feliz, saudável, fortalecido, gentil, compassivo, abundante …. Eu criei …. Eu amo minha vida. Eu amo as pessoas nela …” Escreva para baixo uma entrada de diário para o último dia deste ano, como se já tivesse acontecido. Faça com que seja a melhor versão possível de si mesmo que você possa imaginar. Faça com que seja a melhor vida possível que você possa realmente imaginar.

Então, queridos, leiam aquele diário todos os dias. Imagine. Imagine que você é essa pessoa. Passo a passo, pequeno passo, torne-se essa pessoa.

Cada respiração é nova, queridos. A cada momento você se recria de novo.Você pode ter feito algo de certa maneira durante toda a sua vida, mas agora, neste momento, você pode escolher algo diferente. Você pode ter pensado de uma determinada maneira há anos, mas bem aqui, agora, você pode escolher um pensamento que o deixará mais feliz. Você pode ter um hábito há décadas, mas, neste exato momento, pode dar o primeiro pequeno passo em direção a um novo.

Portanto, ao comemorar o seu Ano Novo, nós celebramos o mais feliz possível novo você que deseja se tornar! Este ano, como em todos os anos, tudo é possível. Determine agora o que você criará, quem você será e como será sua vida no último dia deste ano. Então, todos os dias, concentre-se e sinta o seu caminho para essa realidade. A inspiração virá. A orientação virá.E se vocês forem diligentes em sintonizar-se com a realidade e senti-la, não importa o que vejam ou sintam em sua vida agora, queridos, vocês lerão a entrada de seu diário no final do ano do ponto de vista de realmente vivê-la .

Desejamos a você tudo o que você deseja e muito mais. Feliz Ano Novo! Feliz Novo Você!

Deus o abençôe! Nós te amamos muito.
— Os anjos

Fonte: https://www.visionsofheaven.com/