Mãos de Compaixão | Arcanjo Gabriel | Canalizado por Shelley Young

14 de janeiro de 2022, trinityesoterics.com

Hoje gostaríamos de falar sobre uma capacidade de cura energética que muitos de vocês não percebem que têm. Chamamos isso de mãos de compaixão.

Existem alguns curandeiros energéticos que usam toques breves e suaves para confortar e acalmar os necessitados. Eles instintivamente estendem a mão e esfregam as costas, dão tapinhas no ombro, tocam um braço ou usam qualquer outro contato pequeno e de apoio para dar aos outros uma infusão de energia compassiva.

Na maioria das vezes, as pessoas com mãos de compaixão nem percebem que são curadores de energia porque parece tão natural para eles, mas podemos garantir que o serviço deles é lindo e impactante, e uma dádiva das energias do divino. Este é apenas mais um exemplo de quantos de vocês estão servindo apenas sendo vocês e nem percebem a diferença que estão fazendo.