Deixe as pessoas aprenderem suas próprias lições | Cartas do céu

Deixe as pessoas aprenderem suas próprias lições | Cartas do céu

Deus disse:

Não gaste sua vida tentando melhorar outras pessoas em suas vidas pessoais. Não sabe melhor do que outro o que deve fazer e como deve fazê-lo. A necessidade de melhorar os outros é a sua necessidade, não a deles. Não precisa melhorar os outros, pois é sempre para o seu bem, não para o deles. Além disso, você só tenta melhorar os outros porque fez julgamentos. Você encontrou os outros em falta. Você se achou superior. Você encontrou seu julgamento e o exaltou.

Nem sempre sabe melhor do que outra pessoa.

Quando você tenta melhorar o outro, você invade o território dele.

Não importa quão bem-intencionado você seja, e você é, você usurpa os direitos dos outros. Você quer ajudar o outro. Você só quer servir, mas assume. Não ajude tanto as pessoas. Deixe as pessoas se ajudarem.

Até as criancinhas, deixem que se alimentem. Deixe-os usar os dedos. Deixe-os fazer uma bagunça. É a sua necessidade de comer imaculada. Que sua necessidade seja dar independência.

Não torne os outros dependentes de você.

Dar liberdade não é dar licença.

Quanto mais você respeitar os direitos dos outros, mais respeitará os seus.

Você está usando a energia de outra pessoa quando tenta melhorá-la. Você acha que está sendo gentil em melhorar, mas está desenhando um pequeno círculo ao redor deles. Você os algema. Apesar de seu desejo de dar bondade, você se torna um catador.

Não seja um crítico. Seja um apreciador.

Deixe outro para seus pontos fracos. Você pode ter certeza que você tem o seu próprio.

Fique de mãos dadas. Deixe alguém amarrar o sapato incorretamente. É o sapato deles. Deixe-os encontrar seu próprio caminho.

Não seja um localizador de falhas. Seja um doador de alegria.

Você não gosta que as pessoas melhorem você. Não importa se você precisa ou não. Quando você quiser melhorar, você perguntará e então ouvirá.

Quando alguém lhe pede um conselho, então talvez você possa dar. Talvez eles não fossem sinceros em pedir conselhos. Deixe-os então aprender a fazer com que sua fala siga seu verdadeiro pensamento.

Aprenda a ficar em silêncio. A verdadeira doação é silenciosa. A verdadeira doação não é intencional. Apenas isso. Ele vem por si mesmo, e é feito antes que você perceba.

Dar conselhos é controlar. Você erroneamente tenta controlar a vida de outra pessoa na Terra. Deixe-os ser. Deixe-os encontrar seu próprio caminho. Não tome como seu direito ou propósito alterá-los. Ajude alguém não tentando mudá-lo.

Eu deixo você ser. Eu deixei você tropeçar. Eu te deixo tudo. Eu não tento melhorar você. Eu aceito você, e eu inspiro. Se eu não o aceitasse, você não estaria inspirado. Minha própria aceitação de você o inspira, e você se eleva um pouco.

Você tem que subir sua própria escada, e todos devem subir a deles. Encontre uma maneira de desenhar uma escada na qual um degrau não seja mais alto que o outro. Degraus diferentes, posicionamento diferente, mas cada degrau que seu pé alcança é o seu próximo passo.

Você não poupa outro seu próximo passo.

Você tenta melhorar o outro que tenta melhorar você? É uma tarefa difícil. Peça-Me ajuda e tirarei de você os pensamentos dos outros. E elevarei seus corações para que prestem mais atenção à sua própria vida e menos à sua.

Levante-se onde quer que esteja. O que os outros fazem e dizem não é seu domínio. O que você faz e diz é seu domínio.

Me inclua. Não tente me mudar também. Me abraça. Deixe-me ser Deus. Deixe-Me ser seu Deus de Amor, pois eu te amo e deixo que você viva sua vida em paz.

Link permanente para este Heavenletter: http://www.heavenletters.org/let-people-learn-their-own-lessons.html – Obrigado por incluir isso ao publicar este Heavenletter em outro lugar.

Deixe uma resposta