O que mais você pode esperar em abril? | Conselho Arcturiano | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos muito satisfeitos em ver como muitos de vocês já estão se beneficiando das energias de abril. Como mencionamos em uma transmissão anterior, este é um momento de limpeza do chakra da raiz, mas também é um momento de integração do chakra da raiz e é um momento de cura. Sempre que você está fazendo muita limpeza, você também está fazendo muita cura e integração. Então é hora de vocês estarem construindo, para vocês estarem criando, para vocês passarem para o próximo nível de consciência e para o próximo nível de suas vidas.

É hora de você crescer exponencialmente, e com esse crescimento vem mais quem e o que você realmente é. Mais disso significa mais uma reflexão no mundo exterior, uma reflexão que mostra o trabalho que você fez e o ser que você está se tornando. É hora de jogar fora as velhas ideias de limitação, de ser oprimido, de não ser livre. Estas são idéias que muitas pessoas têm enraizado nelas agora porque uma variedade de pessoas lhe disse que você não é livre, muito limitado e muito oprimido. Mas à medida que você se cura do trauma que foi armazenado em seu chakra da raiz, você passa a ter uma sensação maior de empoderamento e um reconhecimento de que são vocês que criam tudo isso. Você fez certas escolhas antes de encarnar, e você escolheu desde então com sua vibração.

Agora, ao entrar em um momento de maior empoderamento, você também deseja considerar como suas escolhas estão se alinhando com as necessidades de muitos. Quando você cresce, percebe que está vivendo em um coletivo e que não há separação entre você e seus semelhantes. Então, quando você deseja sucesso para todos, você está incluído em todos para quem deseja esse sucesso. Quando você percebe que o que é bom para você é bom para os outros, e o que é bom para os outros é bom para você, então você começa a ter uma ideia de como é realmente fazer parte de uma consciência coletiva e de um coletivo de seres físicos. , todos girando juntos no mesmo globo.

Deixem-se mover pelo mês de abril com a expectativa de algo mais, algo melhor para a humanidade. Veja essa versão melhor da Terra e do seu coletivo, e sinta por ela. Ela já foi criada por você e por todos os outros, e é hora de você realizar a liberdade e o ilimitado que é fiel à sua verdadeira natureza. Vocês são seres inteiros e completos; você é o universo inteiro se expressando como um indivíduo, e você tem mais ferramentas agora do que jamais teve antes, além de ter mais ajudantes, mais energias, mais apoio. Construa a partir do chakra da raiz a vida que você deseja e o mundo em que deseja viver, e saiba que pode porque descobriu a verdade de quem você realmente é como um Ser da Fonte de Energia.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton.