Como Encontrar a Santa Luz de Deus dentro de você | Cartas do céu

Como Encontrar a Santa Luz de Deus dentro de você | Cartas do céu

Deus disse:

A vida é eterna, mas sua vida presente, como você a conhece, é temporária. É um piscar de olhos. Você está neste plano por um momento designado do chamado tempo. E assim você aproveita ao máximo. Há sempre mais que você pode fazer com isso.

A vida não é exatamente um quebra-cabeça que você monta, mas existe esse aspecto dela. Com cada conceito e ação sua, você está montando o quebra-cabeça. Você não pode evitar, pois a vida é uma criação sua.

Entenda como quiser. Você é parte da criação. Você é parte integrante dele. Você está ligado a toda a vida. A vida não é só para você. Nunca é. Não pode ser.

Cada passo que você dá afeta todo o universo. Não subestime seu efeito na terra. Mesmo se você estiver sozinho no meio de uma floresta, seus passos reverberam por todo o universo. Cada pensamento que você tem atinge cada folha de cada árvore. Cada música que você canta ecoa por toda a criação. Sua música alcança as estrelas que brilham sobre você. O sol e a lua coletam as notas de sua música e as borrifam na Via Láctea.

Você está bem conectado.

Na terra, não há ninguém que não seja afetado por você. Ninguém. O mundo de fato chora com você, tanto quanto ri com você. Você toca um acorde e sintoniza o universo. Uma orquestra mais vasta do que você pode conceber atualmente toca, e você faz parte dela. Você é ouvido. Ouça então.

Deixe a música das esferas cair de seu coração e lábios. Toque notas mais altas do que você já tocou antes. Eu levanto o bastão.

Saiba que sua vida é para Deus. É para Meu benefício. Sua vida é um presente que lhe dei. Você abre o presente enquanto o canta. Você me devolve o volume de vida que lhe dei. Você o apresenta a Mim dia a dia.

Nenhuma página da sua vida é desperdiçada. Cada página deixa sua marca no universo. Você vira as páginas da sua vida, e assim ela é gasta. É para ser gasto. É assim que você retribui o favor a Mim.

Gaste sua vida livre e generosamente, pois sempre há mais. Não pode ser alienado.

Não se desespere com o que você vê na vida, pois você e a vida têm muitos raios e muitas dimensões. Assim como você vive a vida na dimensão da terra, você também vive no céu. No Céu você é revitalizado. Você sempre aparece diante de Mim e fica comigo sempre, mesmo quando se gasta na terra. Tem que ser assim.

Você é um ser sagrado. No céu, você não gasta. Gastar não tem significado no céu. No Céu, você recebe tudo. Tudo é dado a você. E emanou de você.

Na terra, também, tudo está preparado para você. Você pode receber mais do que no presente. Saiba que você é um receptor de grandes bênçãos. Grandes bênçãos são dadas a todos na terra. O fato de você estar na terra já é um grande benefício. Sua vida na terra é uma bênção para você e para o universo.

Você brilha Minha luz. Quer você veja Minha luz em você ou não, você a está brilhando. Não há exceções. Este é o significado de “Deixe sua luz brilhar diante dos homens”. Estas palavras são destinadas a cada pessoa na terra. Você tem luz, ou por que eu lhe diria para iluminá-la. Tenha certeza de que Minha luz está dentro de você. Você não existiria sem ele, nem no céu nem na terra.
luz
Encontre Minha luz dentro de você, brilhando-a.

Deixe uma resposta