Não espere até estar pronto | Cartas de Deus

Deus disse:

Eu escolho todos, amados. É verdade que chamo muitos, mas não é verdade que poucos são escolhidos. Todos são escolhidos. É você quem tem que ouvir. Eu te ligo a cada minuto. Eu toco em seu ombro. Eu aceno Minha mão na sua frente. Eu faço um apelo geral, e aqueles que ouvem vêm.

Quando você aparece, não é como uma audição. Você imagina que eu afasto alguém? De todos aqueles que aparecem diante de Mim, eu escolho todos. Cada candidato. É você quem tem que escolher a si mesmo. Eu escolho todos. Eu escolho todos. Eu escolho você. É você quem impõe condições, qualificações e tal. Eu escolho o homem comum. Eu já escolhi você.

O que significa aparecer diante de Mim? É ser voluntário. Você oferece seus serviços. O contrato está escrito em seu coração. Já assinei e entreguei a você. Agora cabe a você assinar.

Isso não é dever, amados. Isso é escolher a felicidade. Isso é responder a um pedido com o coração. Escolher servir a Mim é como escolher um suéter da cor que você gosta. O que há para escolher quando você vê o que você gosta? A escolha se faz sozinha. Não há outro curso de ação a tomar.

Você vem diante de Mim e diz: “Por favor, Deus, diga-me o que Você gostaria que eu fizesse por você? Diga-me como posso servi-lo melhor.”

Eu respondo: “O que você mais gostaria de fazer? O que te dá felicidade? Quais são seus talentos?”

Portanto, é você quem escolhe suas atribuições. Não há tarefa muito grande nem muito pequena quando se trata de amor. Não há tarefas difíceis. Então eu te pergunto: “O que você gostaria de fazer?”

E é isso que você está querendo descobrir. Isso não está tornando você egoísta. Isso é dar de si mesmo. Isso é apenas dar o próximo passo. Você está pronto para algo. Você está pronto para algo agora.

Oh, pode haver alguns que eu bato mais vociferante no ombro ou talvez na cabeça. Pode haver alguns que eu agito para acordar. Pode haver alguns em que meus olhos se fixam. Mas em qualquer caso, você escolhe a si mesmo, nós escolhemos, amados. Consultamos e Escolhemos.

Havia contratos escritos antes de você nascer? Sim, às vezes, e essas também foram sua escolha. Nada foi dado a você para fazer isso foi contra sua vontade. Foi tudo com a sua colaboração voluntária. Nada foi ao acaso. Não há nada que não possa ser mudado. Você pode reescrever seu contrato, e eu assino sem pestanejar. Eu lhe dei o livre arbítrio, e eu o dou agora a cada momento.

É você quem se curva diante de mim, ou eu quem me curva diante de você? Eu lidero ou você? Não há padrão. Você está sempre em ascensão. Você é como a estrela em ascensão do Meu coração.

É inevitável que vocês Me sirvam, amados. Chegará o momento em que você não se permitirá outra escolha. É Minha vontade para a sua felicidade. Portanto, você fica cara a cara com sua escolha a fazer, e então você vê que não há escolha, pois você terá que escolher a felicidade.

E se eu lhe pedir para falar diante de multidões? Não espere até que você esteja pronto. Diga sim para mim agora. O que quer que eu peça ou sugira, diga sim para mim agora. Assim que você diz sim, você está pronto. Você não precisa fazer um discurso perfeito. O que você tem que fazer é simplesmente falar e lembrar que você fala por Mim.