O Coração Irradia 100 Vezes Mais Forte que o Cérebro | Cotações Alcazar

Os sentimentos de amor do coração são os mais críticos de entender para sua evolução. Os cientistas agora são capazes de medir a energia irradiada do seu coração e a energia magnética do seu cérebro. Eles podem medir isso, não colocando sondas no cérebro; é mensurável de fora do corpo. E eles descobriram que a energia magnética irradiada do coração é 100 vezes mais forte do que a energia irradiada do cérebro. O que isto significa? Se você se lembra, dissemos que a energia que você irradia, o que você emite, cria sua realidade.

Então, quando você coloca amor, alegria e celebração, a realidade, a existência, traz experiências onde você sentirá mais amor, alegria e celebração. Quando você coloca raiva, frustração e julgamento, a existência responderá trazendo novas situações para sentir raiva, julgamento e frustração. O que você irradia momento a momento afeta o que você experimenta em sua vida. Às vezes, o que você irradia traz uma resposta instantânea. Às vezes, o que você irradia leva tempo. Ele não volta até o dia seguinte, o próximo mês ou mesmo o próximo ano. Vocês são todos criadores. Você cria pela sua vibração. O que você pensa afeta o que você irradia. O que você sente afeta o que você irradia. Mas o que estamos tentando chamar sua atenção é que o coração irradia 100 vezes mais forte que o cérebro.

– Alcazar