Arco-íris | Cartas do céu

Arco-íris | Cartas do céu
Deus disse:

Considere o curso de sua vida um arco-íris sobre o qual você anda. Um arco-íris é um círculo. No entanto, apenas metade é visível no céu. O tempo todo, um arco-íris é sustentado pela outra metade invisível de si mesmo. Talvez um arco-íris gire sozinho. Se for esse o caso, você já viu tudo isso de uma vez ou outra.

Mas nem mesmo um arco de arco-íris é sempre visível para você. Na maioria dos dias não é. Arco-íris, mesmo o pensamento de arco-íris, agita seu coração com uma realidade vagamente lembrada. Quando o mundo estiver perturbado, quando você estiver desesperado ou triste, puxe uma fita de arco-íris para dentro do seu coração. Leve todas as suas cores para perto de você. Arco-íris são feitos para exaltar você. Ou seja, para restaurá-lo a si mesmo.

Procure arco-íris com frequência, pois eles são um sinal para você de grandes coisas que estão por vir. Você ficará satisfeito em saber, se é visível ou não, a luz do arco-íris irradia. Ele irradia em todos os lugares.

Ele irradia dentro de você. Tudo que você tem a fazer é trazê-lo para fora. As agitações do seu coração são as agitações dessas cores. Esses filamentos de luz refratados são o conteúdo do seu coração. Esses filamentos de luz são do que vocês são feitos. Você é essa luz linda.

Você ama tanto um arco-íris porque se reconhece nele. Um arco-íris lembra sua conexão com ele e com toda a humanidade. Imagine, Uma Luz refratada de tantas maneiras bonitas.

E, assim, a luz caminha sobre a luz. Esta é a história da Criação. E que criação é. Que Deus sou eu Que criou tanta beleza! Como amarrei a luz de tantas maneiras para criar tal magnitude e variedade de beleza? Eu respirei Minha respiração, e dei vida à luz.

As estrelas não são mais Minha luz do que você. Toda a luz do Céu está dentro de você. A luz do céu não é diferente da luz da terra. A diferença é quão bem a luz é ampliada. No céu, nenhuma luz é mantida para si mesma. Toda a luz do Céu está aberta e revelada. Nenhuma luz do céu é retida, mas toda a luz da terra não é revelada. No entanto, Minha luz deve ser vista em todos os lugares.

Deixe sua luz brilhar. Não espere para depois. Não espere por algum tempo. Não espere por um momento mais auspicioso. Agora é auspicioso.

Não seja tímido. Não hesite em mostrar sua luz. Certamente não se desculpe por isso. Por que eu concederia Minha luz a você, a menos que fosse para você brilhar?

Você estava esperando por permissão? Bem, então você tem. Você tem carta branca. Brilhe minha luz para vencer a banda. Se você acha que não sabe brilhar Minha luz, então pisque! Muitas piscadas da Minha luz farão uma grande luz para todos verem. Você verá.

Link: http://www.heavenletters.org/rainbows.html – Obrigado por incluir isso ao publicar este Heavenletter em outro lugar.

Deixe uma resposta