Você deve Despertar para o Brilho | Mestre Jesus | Canalizado por John Smallman

Nós somos Um, há apenas Um, e ainda assim o Um se manifesta constantemente – o poder e a energia que é o Um – em incontáveis ​​números de seres sencientes como expressões de Amor. Todos nós, toda a vida, toda a consciência, toda a percepção, todos os seres sencientes são aspectos do Uno e permanentemente unidos com ele. NÃO HÁ SEPARAÇÃO, e nunca poderia haver porque o Uno é TUDO, constante e eternamente Presente, simplesmente AMOR de todo o coração!

Vida e Amor são o seu estado eterno de existência, é só que como humanos em forma, envoltos em um breve sonho ou, talvez, um pesadelo, vocês estão adormecidos e inconscientes da Realidade. Isso está mudando muito rapidamente, à medida que o coletivo humano se agita em seu sono antes de despertar para a glória de apenas SER! Ser é pura consciência, plenamente consciente de Tudo sem interrupção ou distração. É conhecer a Si mesmo e toda a criação intimamente – persistente, perpetuamente, incessantemente – porque isso é consciência infinita, o constante fluir e florescer do Amor cuidando e se estendendo em uma aceitação alegre e abrangente da magnificência e brilho que Ele é. Mãe/Pai/Deus, Amor, Fonte, Tudo, Ser, é Um em um estado infinito, essencial e indispensável de Existência, expandindo para sempre a percepção e a consciência que é Tudo o que existe.

Todo ser senciente, consciente e consciente está eternamente conectado e entrelaçado no que muitos chamam de Deus. É a expressão criativa infinita a partir da qual todos eles se estendem, se misturam e interagem para a total e completa bem-aventurança alegre que é Tudo o que é. Lá, nessa Unidade, há apenas e eternamente infinita vivacidade, alegria, deleite, refrigério, admiração, regozijo e exultação – alegria e bem-aventurança completamente além de sua capacidade como humanos em forma de conceber. desperte para o Brilho que é Mãe/Pai/Deus infinitamente amando a Si mesmo – TUDO – no mais magnífico estado de harmonia e cooperação para a alegria total de cada ser senciente e consciente. A alegria com que todos vocês participarão desta gloriosa celebração do despertar coletivo será estupenda,

À medida que o momento se aproxima, e apesar das distrações diárias da política atual, dos conflitos e dos extremos climáticos, certifique-se de definir e redefinir sua intenção de amar apenas o que quer que possa surgir ao longo do dia. Fazer isso não é apenas extremamente importante, é de fato essencial. Você escolheu estar na forma humana neste momento incrível da evolução espiritual da humanidade para ajudar mais poderosamente no processo de despertar. Embora a grande maioria de vocês não receba praticamente nenhum feedback sobre a eficácia de suas intenções amorosas, posso assegurar-lhes que estão tendo um efeito muito poderoso.

Nada é supérfluo porque com Deus todo ser vivo – independentemente do valor ou da falta de valor que os humanos possam perceber como tendo – foi criado divina e amorosamente para que possa experimentar e se expressar com total liberdade e deleitar-se em fazer. assim, deleitando a Deus e movendo seu processo de despertar coletivo propositalmente para frente. E seu despertar é iminente.

À medida que você continua com sua vida diária durante este período de enormes mudanças, saiba que você é abençoado e maravilhosamente cuidado por Mãe/Pai/Deus em todos os momentos. Confie e viva com amor, pois é isso que você escolheu fazer ao encarnar como humanos neste momento de grande, de fato, um significado importante para o coletivo humano. Não há acidentes! Todos vocês estão aqui por sua própria escolha generosa e amorosa de participar e ajudar nesta aventura momentosa, este salto para a alegria. Continuem, portanto, a aprofundar-se diariamente em seus santuários internos sagrados, e convidem o Amor a lhes mostrar seu valor e a encorajá-los mais uma vez, porque apenas por estarem presentes como humanos neste momento, e em cada momento seguinte, vocês são todos trazendo o despertar à sua conclusão mais magnífica.

Seu amado irmão, Jesus.