A humanidade vai dar a volta por cima no resto de 2022? ∞ | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Somos muito capazes de notar a menor melhora na vibração geral da consciência coletiva humana, e notamos que a humanidade está aumentando agora. Você está pronto para aproveitar ao máximo o resto de 2022. Você está pronto para mudar as coisas lá na Terra. Você está pronto para se mostrar mais como os seres de serviço que você realmente é para seus semelhantes. Você está pronto para ser ouvido, para ser visto, para ser experimentado como os indicadores do caminho que você é. Se você está recebendo esta transmissão, então você é um trabalhador da luz, o que significa que você está lá para trazer mais luz à consciência do coletivo da humanidade.

Você está lá para fazer a diferença e ser uma força positiva de mudança para toda a humanidade. E mais e mais pessoas estão reconhecendo isso, especialmente durante o mês de julho, um mês em que as energias são muito favoráveis ​​para que as pessoas reconheçam seu verdadeiro propósito. É também um mês em que você recebe mais apoio para ser aquela pessoa orientada para o serviço que você realmente é. Então, enquanto nos conectamos com você agora, vemos muitos, muitos indivíduos se abrindo para essas energias de apoio.

Também vemos as oportunidades chegando a você de várias maneiras, e vemos você aproveitando seu tempo, sua energia e sua sabedoria para causar o maior impacto possível. Agora, queremos que todos saibam que estão ajudando a humanidade de maneiras que não podem imaginar. Você está ajudando a humanidade a se curar de feridas ancestrais. Você está ajudando a humanidade a se curar das feridas que foram infligidas à humanidade como um todo e como seres que ocupam certos espaços lá na Terra que vocês chamam de países.

Você está fazendo tudo com sua consciência, com sua intenção de ser útil e com o amor e a compaixão que vêm tão naturalmente para você. Agora, iniciar a missão que você tem em sua vida deve parecer fácil para você. Você sabe quando está se movendo na direção certa porque não há luta envolvida. Você sabe quando está andando na caminhada do seu propósito porque as coisas se encaixam, as pessoas aparecem e até o apoio financeiro chega até você. Nós o encorajamos a não se preocupar e não se perguntar se você será capaz de fazer o que deseja. Você está, e nós estamos aqui para ajudar, e somos apenas um coletivo entre tantos aqui no não-físico.

E há muitos, muitos seres no físico que também querem ajudar, e eles podem encontrá-lo, assim como os seres que provavelmente serão ajudados por você o encontrarão. Assim você pode relaxar e deixar as coisas se encaixarem. E os momentos em que for necessário ser proativo se tornarão conhecidos por você, e você responderá ao chamado, porque você sabe que quer ajudar, sabe que existem maneiras de servir e sabe que a humanidade precisa a luz que você tem que brilhar.

Vocês são seres maravilhosos de amor eterno e infinito. Nunca se esqueça disso, e lembre-se sempre de que as coisas devem melhorar lá, não piorar. As energias pelas quais você está se movendo no espaço sideral são mais favoráveis ​​para que as coisas melhorem e, é claro, todos os seres celestiais ao seu redor estão dando seu apoio. E estas são apenas algumas das razões pelas quais notamos o pico na vibração geral da consciência coletiva humana. E sabemos que você está em uma escalada constante com sua vibração geral. E nos traz muita alegria trazer a vocês esta transmissão de esperança.