5 passos que você pode tomar todos os dias para ascender | O Conselho Arcturiano 9D | Daniel Scranton

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em ver tantos de vocês dando os passos necessários em suas vidas para se aproximarem de seus eus de quinta dimensão. Sabemos que falamos muito sobre ação e como vocês estão se movendo para um tempo em que haverá muito menos necessidade disso, porque vocês estarão operando como seres energéticos que dominaram a oferta de uma vibração. E isso elimina a necessidade de muitas das ações que você toma, mas sempre há passos que você pode tomar para se tornar mais iluminado, para se tornar mais verdadeiro e completo, para aproximá-lo da Fonte. Muitos de vocês sabem quais são esses passos, e muitas vezes pretendem tomá-los.

Você pretende subir para o estado de consciência mais elevado e mais elevado que aqueles de vocês que estão acordados querem estar. Há um tempo para ficar quieto e não fazer nada, e então há momentos em que você tem que tomar uma decisão uma ação, e esses são os momentos a que nos referimos aqui. Percebemos que cada vez mais de vocês estão se preparando para tomar as medidas necessárias, ações que aprimoram sua experiência de quem são. Agora, existem algumas ações que são únicas para você como um indivíduo que você sabe que lhe serve bem para tomar, e então há ações que servem a todos, passos que sempre o aproximarão da Fonte, mais perto de quem você é. realmente são.

Estamos falando da ação de autocuidado, comer o que você sabe que faz bem ao seu corpo, se dar o tempo que você precisa para descansar, para receber. Estamos falando sobre o passo de passar mais tempo conectando-se com a Mãe Terra e a Mãe Natureza. Estamos falando sobre alcançar aqueles que estão em sua vida e com quem você sabe que precisa falar ou se comunicar de alguma forma. Estes são os principais passos para todos vocês em direção à iluminação. Eles são muito simples. Eles são fáceis de fazer uma vez que você os inicia, uma vez que você faz a bola rolar, por assim dizer.

Também consideramos a meditação uma ação no sentido de que muitas vezes você tem que parar de fazer uma coisa e se mudar para um local onde sabe que pode meditar, onde sabe que não será perturbado. E essa ação, esse passo para um estado meditativo é muito importante para todos vocês. É como dizer ao universo: ‘Eu importo. Isso é algo que eu sei que é bom para mim, então eu vou fazer isso.’ A respiração consciente quando você não está meditando também pode ser vista como uma ação necessária porque envolve uma certa quantidade de intenção. Envolve você ir além do ato involuntário de respirar e torná-lo um ato voluntário.

Faça essas coisas e veja como sua vida é transformada. Preste atenção ao empurrão que você está recebendo de dentro para se mover nessas direções e perceba que, ao fazê-lo, você sentirá os resultados imediatos. Você se presenteia com algo que ninguém mais pode presentear você. E quando você é o doador e o receptor, você está completando um ciclo, um ciclo, e está se tornando toda a versão de si mesmo que sabe que quer ser e precisa ser para ascender.

Canalizado por Daniel Scranton