Vocês são os Filhos Amados de Deus | Mestre Jesus através | Canalizado por John Smallman

Todos são Um, há apenas Um. Vocês, cada um de vocês são Um com o Um. É tão simples. A divisão e a separação que vocês experimentam como humanos na forma são extremamente confusas para vocês porque, pelo breve momento que vocês passam na forma, experimentando a dor e o sofrimento da separação, esse estado de separação parece ser muito Real aos seus sentidos humanos. Não é! A Realidade é Uma, e a sensação de separação que todos vocês estão experimentando é completamente irreal.

Aquele em quem todos vocês têm sua existência eterna é a Consciência, a Efusão de vida que flui através de seus corpos humanos, o campo infinito de energia em que toda a Criação, que é Deus, que é Sabedoria infinita amorosa, ou, se você preferir , O Amor está sempre se estendendo em gloriosa harmonia para a alegria de Todos. Cada ser senciente – cada um de vocês sem qualquer exceção – tem sua existência eterna dentro (não há fora) neste Abraço divino. É realmente impossível descrevê-lo em palavras, porque é inominável, ou em imagens, porque está além da visão, ou em música, porque está além do som. Simplesmente É, e assim são todos vocês. Quando você despertar, como está agora no processo de fazer,

Vocês são os filhos amados de Deus, eternamente inseparáveis ​​em Sua Presença, o único ‘lugar’ que vocês poderiam estar. O fato de você ter esquecido isso e não estar ciente disso é a razão de todos os seus conflitos e de todo o seu sofrimento. Parece a você que esta tem sido uma experiência contínua que dura eras, envolvendo muitas vidas na forma, mas na verdade, como você perceberá quando despertar, foi apenas momentânea, fugaz. A escolha de se envolver com o estado irreal da forma foi uma que você fez em um breve momento de confusão sobre seu relacionamento com a Unidade. Porque, como o único filho de Deus com quem ela compartilha seus poderes criativos infinitos, você tem todo o poder que ela tem e é, você construiu esse estado irreal instantaneamente. Em menos de um piscar de olhos você se encontrou dentro dele, aparentemente perdido e abandonado por sua Mãe divina. Que evento terrível para um filho de Deus experimentar!

Agora, enquanto você está despertando, seu medo e terror parecem estar aumentando. Isso ocorre porque a percepção de sua poderosa sensação, mas na verdade, a separação irreal está surgindo em você – seus egos em forma – à medida que você está experimentando mais plenamente a individualidade que você sempre conheceu e aceitou como quem você é. Essa solidão é algo de que você se conscientizou durante a provação do seu nascimento, e que foi confirmado à medida que você cresceu da infância para a idade adulta, aprendendo que você era de fato um ser independente e que ninguém pode apoiá-lo ou salvá-lo da morte e do eterno. término do seu ser vivo. Morte e rescisão é o único futuro que um grande número de vocês pode conceber. Assim, os conflitos entre indivíduos, grupos de indivíduos e nações se intensificam, como toda a humanidade está sentindo uma sensação de encorajamento do grupo para tomar partido, para apoiar o lado que eles acreditam que vencerá, a fim de garantir sua sobrevivência humana pelo maior tempo possível. A sensação de que o fim eterno é tudo o que um humano pode esperar é aterrorizante.

Por eras, essa crença foi negada para muitos ou ocultada pelo envolvimento com crenças religiosas dogmáticas que pretendem oferecer uma alternativa ao término de sua existência que aparentemente segue sua morte física. Alguns buscaram escapar do profundo sentimento de indignidade que a aparente separação da Fonte deu origem ao buscar o avanço pessoal nas várias hierarquias – linhas familiares, políticas, religiosas, empresariais e organizações sociais – estabelecidas para fornecer um senso de ordem, do que é certo e do que é errado nas atividades, discussões e comportamentos em que as pessoas participam como um aspecto de sua herança cultural.

Nada disso funciona. Não pode funcionar, porque cada um de vocês é um ser soberano, criação divina da Mãe/Pai/Deus, permanente e inseparavelmente Um com Ela. A dor, o sofrimento e a incerteza insuportável que a vida como humano acarreta só podem ser aliviados, removidos e concluídos lembrando, voltando ao conhecimento de que você está eternamente mantido no abraço amoroso de sua Mãe divina e totalmente em Um. com Ela em cada momento de sua existência eterna. É isso que o seu despertar trará plena e infinitamente à sua consciência. Conhecer-se como Um com a Fonte é o conhecimento e a consciência mais infinitamente maravilhosos que é possível experimentar, e agora você está no processo de despertar para esse conhecimento divino – a Realidade.

Certifique-se de gastar tempo diariamente apenas sendo, deixando de lado quaisquer expectativas do que você pode esperar experimentar, e assim permitindo e convidando a paz que está além de toda compreensão para abraçá-lo e dar-lhe um antegozo, mesmo que apenas momentâneo, de a alegria eterna que aguarda o seu despertar. O Amor que é Deus está disponível para você em todos os momentos em que você deixa de lado todos os autojulgamentos, negativos ou positivos, porque eles são do ego que tenta distraí-los. Fique quieto, esteja aberto, e essa paz o envolverá, confirmando para você sua Unidade com a Fonte e dissolvendo quaisquer dúvidas remanescentes sobre sua dignidade do Amor de Deus por você, ou mesmo quaisquer dúvidas sobre a Realidade de Deus.

Seu amado irmão, Jesus.

Fonte: https://johnsmallman2.wordpress.com/2022/09/25/you-are-the-beloved-children-of-god-forever-inseparably-in-her-presence/
                        Foto de Kaushal Moradiya: https://www.pexels.com/pt-br/foto/uma-flor-de-ouro-fundido-em-ferro-2884844/