Você é capaz de fazer isso? Então você pode ascender |∞ O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos muito entusiasmados com a ascensão da humanidade porque sabemos que ela está garantida. Não temos nenhuma dúvida, nenhuma preocupação, e apenas a certeza de que vocês estão ascendendo e que irão completar a ascensão. Há muito que vocês ainda precisam experimentar como seres quadridimensionais, e é por isso que vocês ainda estão lá. À medida que você abraça cada experiência que vem em seu caminho, você torna mais fácil para si mesmo ascender. E qualquer coisa que você resista, você precisará continuar experimentando até fazer as pazes com isso.

Fazer as pazes com tudo como é parece que não é grande coisa. Parece batatas pequenas em comparação com a ascensão de sua consciência para uma dimensão inteiramente nova, mas pergunte a si mesmo se você pode fazer isso agora e seja honesto consigo mesmo quando obtiver sua resposta. Você pode fazer as pazes com tudo em sua vida e com todas as pessoas em sua vida? Você pode fazer as pazes com o mundo e tudo o que está acontecendo no mundo? Você pode fazer as pazes com o fato de que outras pessoas pensam e acreditam de forma diferente da sua?

Esse é o seu trabalho. Você sabe quando não está em paz por causa de seus pensamentos, sentimentos e julgamentos; essas são suas pistas sobre o que você tem que trabalhar em seguida. E para alguns de vocês, essas pistas vêm surgindo há décadas, mas vocês não sabiam que era seu trabalho fazer as pazes com essas coisas. Talvez você tenha pensado que era seu trabalho mudar essas coisas. Assim que você se pega pedindo a outra pessoa para mudar por você, é quando você sabe que não fez as pazes com essa pessoa e como ela é e o que ela está dizendo, pensando e sentindo.

Agora, como você faz isso? Como você chega a esse lugar? Bem, antes de tudo, é muito bom que você reconheça que tudo serve a um propósito exatamente como é. É muito bom para você reconhecer que tudo está servindo à Fonte exatamente como ela é. Se a Fonte aprova tudo como é e todos como são, e sua ascensão é sobre ir para casa na Fonte e se tornar um com a Fonte, o que é, então você deve estar procurando entender como tudo é perfeito como é.

Então você pode baixar sua resistência; então você pode parar de ser acionado. Então você pode ficar em paz e viver com isso sabendo que tudo está bem e está melhorando. Você pode confiar nisso, você pode ter fé nisso, você pode acreditar e saber disso, porque é verdade. Se tudo é a Fonte e tudo está acontecendo dentro da Fonte, então como algo poderia estar dando errado? Como você poderia estar indo para um enorme cataclismo que aniquilaria tudo e todos?

Lembre-se de que tudo está em perfeita ordem e que seu único trabalho é ser você mesmo. Você completa o quebra-cabeça da Fonte sendo você, porque ninguém mais pode ser você, exceto você, e todas as partes são necessárias. Todas as peças do quebra-cabeça são necessárias para completar o quebra-cabeça. Isso é o que todos nós estamos fazendo, não importa onde estejamos, não importa em que dimensão habitemos. Quando você percebe que tudo o que precisa fazer é estar em paz com tudo e ser você mesmo, a ascensão fica muito mais fácil e sua vida fica muito mais simples e potencialmente mais agradável. E se você pode ter uma viagem suave, fácil e agradável para a quinta dimensão, então você deve estar fazendo tudo certo.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton

Fonte: