Tornando-se transparente em nosso brilho | Kenneth Schmitt

Quando somos capazes de liberar nossos apegos às crenças limitantes sobre nós mesmos, tornamo-nos transparentes em nossos relacionamentos e como pensamos e sentimos sobre nós mesmos. A força vital que recebemos da consciência do Criador brilha em nosso esplendor pessoal, porque não a restringimos nem a damos a entidades negativas, que são parasitas que se alimentam de nossa essência etérica. Eles se alimentam de nosso medo e dependem de nossas crenças limitantes para nos enganar no alinhamento energético com eles. Tentando nos manter com medo, sua propaganda está em toda parte.

Temos a capacidade de transcender todas as energias negativas através de nosso alinhamento focado com alegria, compaixão, gratidão e apreciação por nossa essência infinita de Ser e poderes criativos ilimitados. Podemos desenvolver a sensibilidade à energia do coração do nosso Ser através da nossa intuição. Até liberarmos nossos apegos limitantes, não percebemos nossa verdadeira essência. Para nossa consciência do ego, essa liberação requer um salto para o desconhecido, porque o ego não conhece a orientação superior nem entende como os milagres são criados. No entanto, podemos transcender a consciência do ego por meio da introspecção intencional em nossos apegos à limitação.

Ao examinar nossas limitações à luz do que sabemos intuitivamente, sua verdadeira natureza se torna aparente. Eles são todos baseados no medo e são negativamente polarizados energeticamente. O maior medo é a expectativa da morte como término físico e consciente. A física quântica provou que a terminação consciente é impossível, porque participamos da consciência universal além do tempo e do espaço, juntamente com todos os seres conscientes que compõem tudo o que conhecemos, até as entidades subatômicas que reconhecemos como fótons, elétrons, prótons e nêutrons. Enquanto as entidades constituintes de nossos corpos mantêm sua identidade e consciência, nossas formas físicas podem mudar e se tornar outras formas.

A consciência está em constante expansão. Ela nunca desaparece ou é diminuída. Porque vivemos em consciência universal, temos acesso a tudo o que nos permitimos estar cientes. Somente nossas limitações auto-impostas nos impedem de uma vida de grande consciência e capacidade criativa. Uma vez que resolvemos nossos apegos à limitação, ganhamos a verdadeira liberdade e podemos viver além dos dramas atuais da humanidade, enquanto ainda participamos do modo de vida que escolhemos. À medida que começamos a perceber o poder de nossa força vital divina, nossas vidas se tornam milagrosas e somos capazes de viver no esplendor do amor incondicional e da compaixão por todos os que ainda estão se limitando.

Por Kenneth Schmitt. https://www.ConsciousExpansion.org/blog