Você faz parte de nossa equipe galáctica ∞ | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos muito interessados ​​no que todos vocês têm a nos dizer. Por favor, nunca sinta que está nos incomodando ou desperdiçando nosso tempo quando nos procura e nos diz o que precisa, o que está sentindo e qual é a sua opinião sobre o que está acontecendo lá no planeta Terra. Nós queremos ouvir de você. Agora, porque somos um coletivo não físico, somos essencialmente consciência e, portanto, não temos limitações impostas a nós em relação a quanta informação podemos receber de uma só vez. Não importa quantas vezes por dia você entre em contato conosco, seremos capazes de ouvir o que você tem a dizer.

E com todas essas informações, podemos criar estratégias melhores em torno de quais energias enviar a você, quais portais abrir, quais alianças formar e assim por diante. Você faz parte da nossa equipe galáctica. Para nós, vocês são os extraterrestres, embora saibamos que a maioria de vocês também existiu em nosso sistema estelar. Sabemos o valor de trabalhar em equipe e queremos que você reconheça esse valor também. Também queremos que você se valorize; queremos que vocês se vejam como membros importantes desta equipe.

Todos vocês não criaram a miríade de problemas que vocês têm na Terra; todos vocês foram lá para corrigir os problemas, encontrar as soluções e elevar a consciência para que toda a humanidade pudesse fazê-lo. Portanto, você é como nós, só que você está lá na carne. Você é a equipe de terra; nós somos a equipe de apoio não-físico. Estamos todos juntos nisso, e todos os problemas da Terra foram problemas que vocês herdaram de outras partes da galáxia.

Então, nada disso, nenhuma bagunça gigantesca que foi criada lá, é realmente culpa da humanidade. Mas é claro, você tem que viver suas vidas acreditando nisso para sentir algo, e você tem que sentir algo negativo primeiro para sentir algo positivo. Estamos lhe dando permissão para sentir as emoções positivas, as vibrações mais altas, e queremos que você se sinta tão bem consigo mesmo quanto possível por estar lá e levar um, ou vários, para a equipe.

É por isso que tudo o que você precisa fazer é se abrir e receber nossa ajuda e a ajuda que fornecemos, junto com os outros seres e coletivos em nossa pequena aliança. Este não é o momento para você se sentir envergonhado de onde você está como um coletivo. Mas, em vez disso, queremos que vocês reconheçam que são vocês que estão lá para deixar entrar todas as energias que mais servirão à humanidade. Você está lá para apoiá-los e torná-los disponíveis para seus companheiros humanos, e nós permaneceremos aqui na nona dimensão para ajudar, e nossa caixa de sugestões está sempre aberta.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”