Como superar tudo o que é negativo na Terra ∞ | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos sempre olhando para os aspectos positivos quando se trata da humanidade e sua evolução espiritual, e isso nos permite ser uma força positiva em suas vidas. Se fôssemos colocar um holofote sobre o que é negativo e está acontecendo lá na Terra, nós apenas os arrastaríamos para baixo vibracional e energeticamente. Faríamos com que vocês se concentrassem no negativo em suas próprias vidas e começariam a ver as coisas como negativas que não eram. Em outras palavras, as pessoas que estão espiritualmente despertas têm mentes muito abertas, e quando suas mentes estão abertas, você pode deixar muito entrar. o que você deixa entrar o levará por um caminho que você não quer seguir.

Portanto, permanecemos focados positivamente e sugerimos que você faça o mesmo. Procure as coisas que estão dando certo em sua vida e no mundo fora de você, e deixe de lado os pensamentos baseados no medo, preocupações com coisas que podem nunca acontecer e até preocupações, porque elas não servem para você. Suas mentes gostam de ter problemas para resolver e seus egos gostam de ter inimigos contra os quais lutar, mas se você continuar a operar como egos orientados pela mente, você não elevará o nível de sua consciência e não se tornará seu eu superior facilmente e sem esforço. Será um processo doloroso porque você está apenas pegando mais ao longo de seu caminho que o encobre da verdade de quem você realmente é como Seres da Fonte de Energia, como criadores, como amor.

O que você está focando é o que você se torna. O que você empurra contra, você vibra em harmonia. Você não o derrota; você não está lá para derrotar nada. E sabemos que é difícil para muitas pessoas ouvirem porque, uma vez que você se conscientize de algo terrível que está acontecendo lá na Terra, como você pode se afastar disso e fingir que não existe? Bem, você não tem que fazer essas coisas. Você pode enviar amor; você pode oferecer cura; você pode ter compaixão por todos os envolvidos. Você pode ser a luz que você é e que você deve brilhar na Terra e em todos lá.

Quando você se alinha com seres de dimensão superior que estão oferecendo uma vibração mais elevada, como nós, você experimenta como é se alinhar com essas energias, e então você tem que escolher. Você está fazendo escolhas o dia todo, todos os dias. Você está escolhendo não apenas o que come e o que veste, mas também como pensa e como vibra. Essas se tornam escolhas mais conscientes quando vocês despertam, e aqueles de vocês que estão acordados devem perceber que vocês têm a capacidade de escolher e escolher conscientemente. Você tem a capacidade de se concentrar no positivo, não porque esteja negando a existência do negativo, mas porque o positivo é o que você escolhe para si e para os outros.

Lembre-se de que aqueles que estão experimentando algo negativo estão tendo a oportunidade de crescer espiritualmente a partir disso, e espero que isso possa ajudá-lo a fazer as pazes com tudo o que está em seu mundo hoje e que é inerentemente negativo. Queremos que você sinta seus sentimentos, independentemente de serem emoções positivas ou negativas, mas você não precisa deixar que as emoções negativas o consumam. Você pode vê-los como uma experiência que está tendo no momento e que passará rapidamente se você permitir.

Uma vez que a mente se envolve, você perpetua a emoção negativa adicionando uma história a ela, adicionando um inimigo, alguém que você deve enfrentar e/ou derrotar. Pare de fazer isso, e apenas sinta a emoção, e você vai superar isso. E quando você faz isso, as emoções positivas estão mais disponíveis para você do que nunca, porque você está desbloqueado. E quando você está no fluxo e desbloqueado, você está no fluxo com todas as forças positivas que estão nos empurrando para os reinos de vibração mais elevada.

Fonte: https://danielscranton.com/