Resgate da Alma | Os Andromedanos | Canalizado por Natalie Glasson

Saudações, amados seres de luz. Nós somos os Andromedanos, viemos com nossa luz, nossa sabedoria e amor para servi-lo. Desejamos ajudá-lo em sua Ascensão agora, capacitar seu ser, trazer poder e força para suas habilidades espirituais e despertar a verdade dentro de seu ser. Estamos ao seu serviço e é uma honra fazê-lo, para ajudá-lo no que pudermos.

Hoje, queremos falar do Resgate da Alma.

Desejamos apoiá-lo no reconhecimento e compreensão do que isso significa, permitindo-se trazer mudanças, transformação e cura para o seu ser.

Quando nós, os Andromedanos, falamos de Resgate da Alma, estamos falando de aspectos de seu campo de energia que se fragmentaram, que foram escondidos, separados ou mesmo contidos dentro de uma barreira para que você não possa mais acessá-lo ou a sua energia.

A energia de sua alma, sua essência preenche todo o seu ser enquanto você existe na Terra, preenche seu corpo físico, seus chacras e seu campo de energia. Seu campo de energia está dentro de seu corpo físico e envolve seu corpo físico. Existem muitos rótulos para o seu campo de energia. Você pode reconhecê-lo simplesmente como sua essência irradiando. Seu campo de energia contém todas as suas memórias e experiências, especialmente nesta vida, mas também em outras vidas.

Quando você tem uma experiência, especialmente na Terra, que é desafiadora ou dolorosa, ou talvez caótica, uma parte de você pode afastar a experiência e todas as emoções e pensamentos que você tem sobre isso, porque é muito doloroso olhar para ela, para se conectar com ou para reconhecer. Às vezes, pode até haver perda de memória na forma como você não consegue se lembrar de uma determinada experiência ou circunstância. Isso nos permite identificar como aspectos de seu campo de energia ou aspectos de sua essência e alma se separam de seu ser.

Muitas vezes há uma falta de poder com isso, e isso pode significar que quando a energia do Criador flui através do seu ser, o que sempre acontece, pode haver bloqueios em seu campo de energia para que a energia não possa fluir no caminho que se destina. Isso pode descrever aspectos de sua alma sendo fragmentados, separados ou perdidos. Mitas vezes, eles estão sempre em seu campo de energia, para que possamos reconhecer que eles não estão realmente perdidos; no entanto, eles se desconectaram e você não consegue acessar a energia ou talvez a energia tenha se tornado nublada ou limitada. O acesso pode ser limitado.

Agora que entendemos como a alma pode ser fragmentada. Isso torna mais fácil para nós recuperar aspectos da alma. Recuperar significa trazê-los de volta à conexão e usá-los dentro de todo o seu ser.

Não é necessariamente que a energia tenha se desconectado de você e esteja em outro lugar, embora possa estar em outro lugar, e às vezes essa energia pode ser presenteada a outras pessoas ou pode ter sido ancorada em um determinado lugar na Terra. No entanto, a energia ainda permanece dentro de seu ser.

Uma pergunta que nós, os andromedanos, queremos convidar você a refletir agora e nos próximos dias: o

que é necessário?

Quais aspectos do seu campo de energia e sua alma precisam ser reunidos a você agora para servir neste estágio atual de sua Ascensão?

Pode ser muito fácil chamar de volta os aspectos da alma que foram perdidos, separados e assim por diante. No entanto, isso não serve ao seu ser, porque pode ser difícil processar tudo de uma vez. É muito mais seguro e fácil permitir que o que é necessário para este momento seja devolvido a você e para que você seja lembrado.

Quando você trabalha com sua energia, convoque a Equipe de Cura de Andromeda, a Equipe de Resgate da Alma de Andromeda e a Equipe de Unidade de Andromeda. Você pode convocar cada uma dessas equipes para cercá-lo e trabalhar com você, e elas tornarão o processo muito fácil.

Você pode se lembrar de uma memória dolorosa, pode se sentir separado, pode se sentir triste, pode sentir raiva, pode ter uma cor, um símbolo ou um som. O que quer que venha à sua consciência, convide a Equipe de Cura de Andrômeda, a Equipe de Resgate da Alma de Andromeda e a Equipe de Unity de Andromeda para atendê-lo.

Chame tudo para enviar energia, seja o que for que você receba ou seja qual for a consciência que você receba. Imagine, sinta ou reconheça que você está enviando seu amor, seu amor incondicional, para qualquer consciência que você receba ou seu propósito de permitir que o que é necessário neste momento seja devolvido a você.

Permita que o amor seja derramado nele até que você sinta uma mudança, a energia pode se dissolver, você pode descobrir que ela se torna mais brilhante na luz, você pode sentir que a está aceitando ou pode simplesmente sentir que não há mais necessidade de se concentrar. Qualquer que seja a mudança que você experimente, permita-se expressar gratidão e dar as boas-vindas a esse aspecto em seu ser.

Alguns aspectos podem ser desafiadores quando você se conscientiza deles. Se eles são desafiadores, dolorosos ou opressores, você sabe que tem as três equipes dos Andromedanos com você, bem como seus guias. Tente manter um foco claro o máximo que puder, trazendo sua atenção de volta ao seu propósito e à luz e ao amor do seu ser. Permita qualquer cura e transformação para este aspecto, aceitando assim este aspecto em seu ser.

Estamos trazendo esse entendimento e essa lembrança, porque o Criador, neste momento, deseja que você seja fortalecido.

É necessário que você explore o poder, explore seu poder pessoal e alcance a cura em relação ao poder para que possa viver poderosamente nos próximos meses, é hora de explorar.

Saiba que estamos com você e servindo a você, agradecemos,

somos os Andromedanos.