Paz numa Noite Silenciosa… | Os Anjos | Canalizado por Ann Albers

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Muitos de vocês que estão lendo isto estão comemorando suas férias neste momento. No entanto, você se reúne, ou se você se reúne, você é abraçado por aqueles de nós nos céus. Você é amado além da medida e estimado, pois é um presente para o universo. Cada pensamento amoroso seu envia ondas para os confins do cosmos. Vocês, queridos, são a paz na noite silenciosa. Você é o milagre da luz em um mundo em turbulência. Você é a personificação dos valores que ajudam a humanidade a evoluir. Vocês, queridos, são um presente para a própria Vida. Receba nosso amor, enquanto celebramos o presente que você é.

Adoraríamos que você tirasse um tempinho durante suas férias para se sentar e permitir que a paz do céu tomasse conta de você. Se puder, reserve um tempinho para receber o presente do nosso amor. Adoramos compartilhá-lo. Temos a visão de que você acreditará e receberá tudo o que deseja experimentar nesta vida, em vez de lutar, se esforçar e tentar descobrir as coisas. Adoraríamos, queridos, se vocês recebessem o amor que está esperando, porque, assim como demonstra sua temporada de férias – conforme você dá, você recebe e, conforme recebe, você naturalmente dá.

Na quietude de uma noite silenciosa, um bebê nasceu em uma caverna, em uma manjedoura. Sua mãe observou maravilhada. Seu pai sentiu uma admiração humilde, confiando que Deus o guiaria. Eles eram jovens, solteiros e longe de casa. No entanto, nos olhos de seus filhos – como nos olhos de todas as crianças recém-nascidas – eles viram o amor do Criador. Você veio ao mundo, permitindo que esse amor olhe através de seus olhos. Você também é um milagre de amor, uma personificação da luz que celebra. Você ainda tem isso dentro de você. Sentar. Respirar. Receber. Permita-nos despertar e reforçar essa luz interior para que você possa sentir a magnitude e o milagre do seu próprio ser.

Na quietude de uma noite silenciosa, um pouquinho de óleo foi aceso na lamparina. Ninguém esperava que queimasse por muito tempo. Estava frio e escuro, e os tempos eram perigosos. Quando os membros da comunidade novamente dedicaram seu templo ao Criador, a luz ardeu longa e brilhante, milagrosamente. Essa luz queima dentro de você. Mesmo quando você sente que tem pouco para dar aos seus dias – pouca energia, pouco tempo, pouco dinheiro – aquela luz do Criador está lá, pronta para queimar dentro de você, pronta para guiá-lo, preparada para ser o farol dentro de você. que ilumina o seu caminho. Vocês não estão sozinhos queridos. A luz da Fonte queima por dentro.

Na quietude de muitas noites silenciosas, as sementes esperaram no solo até brotar, crescer e dar vida. Chegou um tempo depois que a natureza fez suas maravilhas para a colheita – colhendo os primeiros frutos que são um casamento de luz e escuridão, sol e chuva e nutrientes mais resíduos. Aqueles que celebram o Kwanzaa (celebração cultural e religiosa típica da cultura afro-americana, comemorada entre os dias 26 de dezembro e 1 de janeiro.) também celebram a força e a unicidade da luz interior.

Queridos, vocês são nada menos que uma personificação da luz que cria universos. Você é a luz presente na criança, a lâmpada e os primeiros frutos da colheita. Você é um indivíduo em forma humana, mas em suas profundezas, você é um com tudo o que é bom, puro e sagrado.

Portanto, não importa o que esteja acontecendo em seu mundo, permita-se sentir o milagre da luz, a colheita da luz e o nascimento da luz simplesmente sentando-se em silêncio em qualquer noite silenciosa e percebendo que neste amor tudo está calmo e tudo é brilhante.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.
— Os anjos