Respeite-se e Honre-se | Mestre Jesus | Canalizado por John Smallman

Respeite-se e Honre-se | Mestre Jesus | Canalizado por John Smallman

O processo de despertar coletivo da humanidade está avançando rapidamente! Não se deixem distrair indevidamente pelos eventos mundiais, embora pareçam muito reais, muito preocupantes e como se estivessem levando a mais dor, sofrimento e conflito para toda a humanidade. Em vez disso, esteja plenamente consciente – e é por isso que você está atualmente encarnado – que o que você está vendo no mundo ao seu redor É irreal! A humanidade está despertando, não há como voltar atrás porque vocês escolheram coletivamente se abrir totalmente para sua verdadeira natureza – AMOR! Esta sempre foi sua intenção e a Vontade de Deus para você. Finalmente, depois do que parecem eras – e com o tempo tem sido! – mas que não passou de um momento, você respondeu afirmativamente ao convite de Deus, entregue a você no instante de sua escolha para experimentar a separação, para retornar ao Amor, para Unidade e alegria.

À medida que essas últimas frações de um momento de seu experimento de separação se desenrolam, haverá muito ‘ruído’ em toda a sua mídia e muita desarmonia onde o conflito está ocorrendo. Mas verdadeiramente este é o fim do fim de sua escolha de experimentar a separação da Mãe/Pai/Deus. Sua escolha coletiva totalmente consciente de despertar está se concretizando – AGORA!

Você não pode conceber a maravilha e o assombro com que vai participar plena e livremente desse evento tão importante e arrebatador que foi planejado para você desde o momento em que escolheu “se perder”. Você está prestes a ser encontrado, bem-vindo ao Lar e gloriosamente envolvido no abraço divino de Deus, um estado de proximidade inconcebível do qual você nunca, nem por um momento, partiu, embora, no momento, pareça para a grande maioria dos humanos que você nunca experimentou um estado de pertencimento tão intenso e magnífico! Na verdade, para a maioria das pessoas, enquanto estão experimentando a vida na forma, parece que tal estado de aceitação amorosa completa e incondicional nunca poderia existir e, no entanto, é o único estado que já existiu e é, é claro, seu estado eterno de ser.

O amor é a sua natureza, e ser é o seu propósito. Ao ser, suas energias criativas podem e irão fluir de maneira mais bela se você permitir que elas o façam. No entanto, quase todas as culturas humanas impõem crenças e padrões – familiares, religiosos, nacionais, políticos, comportamentais, acadêmicos, científicos, etc. – aos seus jovens, o que frequentemente desencoraja um grande número deles de permitir que sua criatividade e curiosidade floresçam naturalmente, quase poderia dizer ‘milagrosamente’. O resultado é que eles atingem a idade adulta tendo aprendido a se conformar às normas culturais de sua sociedade e a obedecer à autoridade com uma obediência quase inquestionável. Quando grupos com uma determinada crença encontram grupos com crenças diferentes, frequentemente surgem conflitos, como é claramente demonstrado ao longo da história da humanidade.

Seu despertar é a consequência de sua escolha de ver, entender e então liberar todas as crenças que não lhe servem mais, e muito, muito poucas de suas crenças invisíveis, mas profundamente arraigadas, o servem. Despertar significa que você aceita plenamente o seu eu individual exatamente como você é, que você respeita e honra a si mesmo e, como resultado, você naturalmente respeitará e honrará os outros. Existem muito poucos entre vocês que em algum momento de suas vidas humanas não conheceram e se envolveram com alguém que vive assim. Poderia, por exemplo, citar alguns, ser um pai ou cuidador, um professor, um treinador de esportes ou um professor de artes. E essa pessoa terá causado uma forte impressão em você porque o viu, ouviu, escutou e depois o encorajou a honrar seus talentos criativos e sua curiosidade.

À medida que vocês mesmos abandonam crenças profundamente arraigadas que agora percebem que não lhes servem mais, vocês se sentirão cada vez mais experimentando uma profunda paz interior e também experimentarão suas vidas de maneira muito mais gratificante. Abandonar as crenças é extremamente libertador; os deveres ainda surgirão, mas você descobrirá que se sente livre para respondê-los livremente, sem nenhuma obrigação imposta de cumpri-los. Ser livre é fazer o que você quer ou deseja fazer, em vez de ter que fazer algo que lhe foi inculcado ou ordenado a fazer. É uma reivindicação de sua soberania, de seu direito divino de ser o independente que Deus o criou para ser, permanecendo em todos os momentos Um com Ele.

Quando você escolhe viver como o ser soberano livre com o qual foi criado, naturalmente amará tudo o que surgir e chegará a um entendimento pleno e completo de que tudo o que você experimenta como humano na forma é resultado de suas próprias intenções. . Nada que ocorre em sua vida é imposto a você – embora, até que sua consciência se desenvolva mais plenamente, isso pode não parecer ser o caso – portanto, você não é uma vítima de circunstâncias fora de seu controle. Você está seguindo o caminho da vida que planejou com tanta sabedoria, com orientação divina, antes de encarnar, e o que surge são eventos que oferecem a você oportunidades maravilhosas de se conhecerem mais plenamente. Não há acidentes!

Portanto, à medida que o despertar se aproxima, não se deixem distrair demais pelo drama que as várias plataformas de mídia estão constantemente chamando sua atenção. Afaste-se desse engano, esteja no mundo, mas não faça parte dele. Seus momentos diários de silêncio a sós estão se tornando cada vez mais importantes porque fortalecem sua fé no plano divino no qual cada um de vocês é um participante ativo essencial, insubstituível e muito poderoso. Todos vocês estão na Terra agora para desempenhar ativamente papéis que são perfeitamente adequados às suas habilidades e capacidades diferenciadas, que vêm à tona quando vocês se permitem ser exatamente como a Mãe/Pai/Deus os criou.

Verdadeiramente, todos vocês são criações perfeitas de Deus, porque tudo o que Ele cria só pode ser perfeito. Ele conhece cada um de vocês pessoalmente, se deleita com esse conhecimento, e Sua Vontade é que vocês entendam plenamente o quanto vocês a deliciam. E para encantá-lo, tudo o que você precisa fazer é apenas ser!

Seu amado irmão, Jesus.

John Smallman

bibliotecacosmica

Biblioteca Cósmica é um Projeto orientado pelos Seres de Luz para oferecer conteúdos e ferramentas para a sua ascensão.

Deixe uma resposta