Se você quiser resolver o jogo, você deve fazer isso | O Conselho Arcturiano da 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Temos observado a humanidade há muito tempo e sabemos como é desafiador estar lá, e queremos que você saiba que cada pedacinho de sua vida foi orquestrado para lhe dar as maiores oportunidades de crescimento. E queremos que saiba que você sempre cresce quando escolhe o amor. Sabemos que se fala muito no mundo sobre quem são os opressores e o que estão fazendo. Sabemos que o que todos os opressores fazem é dar a todos vocês uma oportunidade de serem amados diante de sua opressão. A malevolência deles deve ser enfrentada com raios de amor, compaixão e perdão para que você passe para o próximo nível do jogo. Quanto mais você lutar, mais opressores se levantarão para serem combatidos. Quanto mais você os amar, perdoar e tiver compaixão por eles, mais eles mudarão.

Eles mudarão para refletir a mudança em você quando você depor sua espada e se oferecer como um ser de amor. Você faz aquela mudança monumental dentro de você que muda tudo fora de você. Agora, as pessoas sempre se perguntam sobre os inocentes e o que vai acontecer com eles se não lutarmos. Quando você muda a si mesmo, muda tudo, inclusive o número de pessoas oprimidas em sua realidade. Então, se você realmente quer libertar aqueles que estão escravizados, você deve mudar, porque você está criando tudo isso, e está criando para dar a si mesmo o maior número de oportunidades de crescer, evoluir, tornar-se quem e o que você realmente é, o que é amor incondicional.

Você quer servir ao maior número possível de pessoas, incluindo todos os oprimidos? Então seja amor. Quando você vê alguém que está vomitando ódio, fanatismo, racismo e tem todos os tipos de agendas para separar as pessoas umas das outras, você deve responder a essa pessoa com amor, porque ela não irá embora assim que você apontar todas as suas falhas, todas as coisas horríveis que já fizeram ou disseram. Você notou que não os faz ir embora? Em vez disso, há mais deles, são mais barulhentos e fazem com que mais pessoas votem neles, seguindo-os no Instagram e no Twitter.

E então, você deve ser aquele que diz: ‘Eu serei o amor diante desse ódio. Vou escolher o amor em vez do medo e vou irradiar amor para todos, não importa quem sejam, o que fizeram, no que acreditam e o que continuam a dizer.’ E então você irá para o próximo nível. Então você terá resolvido o jogo, o quebra-cabeça. Você terá triunfado sobre o mal amando o mal, amando os malfeitores. E, claro, o que é mal é definido de forma diferente por pessoas diferentes, mas se você está definindo algo como mal, então esse é o seu trabalho. Esse é o currículo que você deu a si mesmo.

E às vezes é você quem precisa perdoar. Às vezes você é quem mais precisa de amor de você. Seja honesto consigo mesmo sobre como você realmente se sente sobre você e o que você fez e quem você tem sido, porque essa é a única maneira de chegar a esse lugar de amor próprio e autoperdão. E quando você dá a si mesmo, é mais provável que dê aos outros, e quando dá aos outros, é mais provável que dê a si mesmo.

Então lembre-se disso também. Você está sempre ajudando a si mesmo sempre que oferece amor a outra pessoa, alguém que precisa muito desse amor. E terá um efeito dominó. Você afetará a totalidade do coletivo humano apenas decidindo que da próxima vez que vir o rosto dessa pessoa em uma tela que geralmente o aciona, você amará essa pessoa. Você será amor diante de tudo o que eles estão oferecendo e se elevará, eventualmente se encontrando na quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton