Coletivo Desperto: Trabalhe com as Grades | O Conselho Arcturiano da 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos nos dando todas as oportunidades possíveis para observar o que está acontecendo na Terra porque vocês estão em um momento de grande necessidade. Você precisa de ajuda, e nós somos ajudantes. Sabemos que vocês têm aproveitado ao máximo uma situação bastante ruim aí na Terra. Também sabemos que você convocou tanta ajuda, tanta cura, tantas soluções, que há uma espécie de impasse de energias que vêm em sua direção, mas que não há pessoas suficientes abertas para receber.

Imagine estar na Terra e não perceber que todas as suas orações foram atendidas. Muitos pensam que talvez não sejam dignos de receber ajuda do alto. Outros ainda acreditam que alguns merecem essa ajuda porque oram ao Deus certo, mas outros não, pois são pagãos, indignos da ajuda dos Céus. É aqui, mais uma vez, que vocês intervêm como curadores, líderes, mostradores do caminho, aqueles que estão lá para dar o exemplo. Você intervém porque deseja que todos recebam o que estão pedindo e sabe que todos na Terra com você são seres de luz e amor, um aspecto da Fonte.

E assim, você pode abrir espaço para toda a humanidade obter o que precisa neste momento. Você pode se oferecer ao universo como condutos de toda a assistência que está por vir. Você pode ser a resposta, a solução, aquela que a humanidade tem esperado, e isso significa se elevar acima de todos os debates que acontecem aí no seu mundo. Isso significa ajudar aqueles que não querem sua ajuda ou acham que não precisam dela. Você não está lá para julgar ninguém por causa de suas crenças, palavras, pensamentos ou ações. Você está lá apenas para ser o amor encarnado e para ajudar sempre que puder.

E agora é um daqueles momentos em que você pode absolutamente ajudar, tornando-se disponível para o universo, sendo os condutores de luz, amor e energia de cura que você nasceu para ser e abrindo espaço para todos os seus semelhantes. obter o que eles estão pedindo, o que eles precisam. Alguns nem sabem do que precisam e não sabem o que pedir, mas você ainda pode ajudá-los. Você ainda pode ver todos os outros como partes de um todo do qual você também faz parte e que está ali para fazer todo, reunir, integrar.

Como dissemos, agora é a hora, e vocês são os únicos, porque não estão discriminando; você não está segurando seu amor apenas por aqueles que o merecem, e esta é a sua hora de brilhar. Nós os encorajamos, como coletivo desperto, a se abrirem para tudo o que a humanidade tem pedido, a ancorar em seus corpos físicos e na Mãe Terra, e deixar as maravilhosas redes de energia sob seus pés fazerem o resto.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton