A melhor maneira de obter as respostas que você procura ∞ | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Temos uma perspectiva que gostamos de compartilhar com todos vocês sobre quase tudo que estão vivendo aí no planeta Terra. Adoramos compartilhar nossa perspectiva com você porque sabemos que isso amplia suas mentes e porque, quando você encontra uma energia de vibração mais elevada, ela também expande seus corações. Nós não viemos até você para lhe dar a única resposta para suas questões candentes. Viemos até você para oferecer-lhe um convite para existir em estados superiores de consciência. Outros estão oferecendo sua perspectiva a você e, quando você encontra essa perspectiva, deve se perguntar se ela ressoa, se parece certa, se leva você a um estado mais elevado de consciência para escolher aceitar o convite.

Este é um momento para todos vocês de grande discernimento, e não se trata de saber se algo é lógico para vocês neste momento. Você levou suas mentes lógicas tão longe quanto elas podem levá-lo. Agora é a hora de sentir o que quer que você esteja considerando e determinar se você se sente mais expansivo ou mais contraído quando se concentra nessa linha do tempo, nessa oportunidade, nesse ensinamento, nessa perspectiva e assim por diante.

Vocês definem suas vidas para se darem oportunidades de sentir emoções específicas. O que você não percebeu ao sentir os sentimentos não tão bons é que eles também precisavam ser sentidos para que você tivesse um discernimento afinado. Você precisa saber quando algo parece bom e quando algo parece ruim para você, e a única maneira de ter essa sensibilidade é permitir-se sentir tudo.

Vocês são mestres da energia, da vibração, do pensamento e do foco, e vieram a esta realidade, com todos os seus desafios, para provar isso a si mesmos. Você não precisa provar isso para mais ninguém. Ninguém mais está marcando pontos. É você; vocês são aqueles que querem crescer e se expandir e se tornar um com a Fonte mais uma vez, dessa forma que vocês só podem experimentar depois de terem dado a si mesmos as ilusões da separação. Portanto, uma pergunta que vocês devem fazer a si mesmos regularmente é: ‘Estou me aproximando da Fonte neste momento ou com este pensamento, ou estou me afastando ainda mais?’ A resposta só pode ser dada a você sentindo em seu corpo, em seus chakras.

Você tem tudo o que precisa dentro de você, mas muitas vezes receberá convites, atualizações e ativações de fora de você que ajudam a elevar o nível de consciência dentro de você para que você possa tomar decisões mais informadas. E não é esse o caminho para todos vocês crescerem por meio de suas experiências, não importa quais sejam? Antes de condenar uma experiência que está tendo, pergunte-se se existe a possibilidade de que a experiência tenha sido escolhida por você para que você possa crescer a partir dela. Não sejam duros consigo mesmos, porque agora vocês são seres criadores conscientes e deliberados.

Vocês eram mestres antes de encarnarem na Terra e estão aí para revelar a si mesmos sua própria mestria. À medida que vocês se permitem sentir tudo o que está em sua vida e que está sendo apresentado a vocês, esses são os momentos em que a maestria está presente. É palpável. Você pode senti-lo visceralmente, se você se permitir, e esse é o convite que estamos fazendo neste momento.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”