Percebendo nossa verdade pessoal | Kenneth Schmitt

Quem acreditamos que somos determina os limites mentais e emocionais de nossa consciência. Nossa realidade existe dentro dos limites de nossa consciência. Expandir nossa consciência além de nossas crenças autolimitantes exige que prestemos atenção à nossa intuição e que o façamos com clareza mental e emocional, com foco direto nas vibrações que melhoram a vida, que podemos conhecer por meio da consciência do coração.

Nosso mundo inteiro está dentro de nossa própria consciência e podemos nos tornar conscientes disso. Constantemente moldamos e formamos padrões energéticos de experiências em nossa imaginação e emoções, criando nossa assinatura energética de energia radiante. Em ressonância com nossa própria identidade energética, atraímos as experiências que escolhemos reconhecer e realizar como reais dentro dos limites de nossa imaginação e sentimentos.

Nossas limitações são totalmente auto-impostas. Eles não têm realidade além de nossas crenças. Reconhecer nossas crenças e examiná-las energicamente em busca de qualquer traço de medo ou dúvida nos permite perceber que não há nada ali. Nossas crenças são construções artificiais que impusemos ou aceitamos sobre nós mesmos. Nós os adquirimos por herança e treinamento telepático. Nossas crenças limitantes mais poderosas são baseadas em experiências extremamente negativas com as quais nos envolvemos e sofremos.

Ao perceber que nos permitimos nos alinhar com a energia negativa, podemos escolher prestar atenção à nossa consciência do coração, transcendendo nossas limitações e abrindo nossa consciência para novas realizações. A menos que desistamos, temos o controle da qualidade de nossos pensamentos e emoções a cada momento. Podemos comandar nossa consciência inata, o repositório de todas as experiências que já tivemos, para se alinhar com a consciência do coração a cada momento.

Além de nós mesmos, não há exigência de que nos envolvamos com o medo. Sem o nosso alinhamento mental e emocional, não poderia existir para nós. Nós criamos nosso próprio medo inteiramente. Na consciência do coração, o medo não existe. Existe apenas amor infinito e conexão com a consciência do Criador. Isso tem implicações muito práticas para nós, porque uma vez que percebemos nossa presença essencial de consciência e capacidade ilimitada em todos os sentidos, transformamos nossas vidas e podemos viver em uma dimensão superior de beleza e liberdade.

Ao resolver nossas crenças limitantes sobre nós mesmos e alinhar intencionalmente com o espectro energético de nossa consciência do coração, podemos continuar criando novas experiências de melhoria de vida para nós mesmos e para todos ao nosso redor.

Por Kenneth Schmitt. https://www.ConsciousExpansion.org/blog