Estar presente é fundamental | Mestre Sananda |Canalizado por James McConnell

por James McConnell

Eu sou Sananda. Venho para estar com vocês neste momento, novamente, quando uma grande mudança ocorre em vocês, ocorre em seu planeta, ocorre na consciência coletiva do homem.

E o amor está fluindo, fluindo dos céus. Cada vez mais, você encontra o amor entrando na equação. Amor que não foi compreendido ou sentido por tantos em todo o planeta, mas agora está chegando. Ele está vindo de maneiras diferentes e sendo mostrado de maneiras diferentes. Sendo mostrado em bondade simples de seus irmãos e irmãs, de seus vizinhos, de seus amigos, de sua família, seja o que for. Está chegando agora.

Você pode senti-lo conforme ele se move mais completamente pelo planeta.

Sim, há discurso, muito discurso, muito desconforto, pois as linhas do tempo realmente mudaram e cada vez mais estão se separando. Mas não se preocupe com isso. Não deixe que isso o impeça. Esteja onde você está agora no momento, e a qualquer momento seguindo em frente. Pois essa é a chave.

Essa é a chave para passar por essa transição e passar pelo processo de ascensão, para se encontrar cada vez mais naquele momento, nesse momento de amor – amor por si mesmo e amor por todos ao seu redor. Essa é a chave. A chave que abre a porta do coração. E quando você abre a porta do seu coração, você abre a porta para que os outros se encontrem, encontrem também a sua própria chave para os seus corações.

Você é a expressão do amor por aqueles ao seu redor. Você é a luz. A luz brilhante dentro da escuridão. E se você permitir que isso continue a acontecer, se você permitir que sua vontade divina continue prevalecendo…” Não a minha vontade, Pai, mas a Tua será feita.” Se você seguir isso cada vez mais, você se encontrará exatamente onde precisa estar em qualquer momento. E quando você está lá em um determinado momento, você se encontra totalmente e quem você realmente é.

E essa é a expressão que todos vocês estão procurando agora. Para perceber plenamente, não apenas para saber, não apenas para acreditar, mas para perceber plenamente que você é a expressão de Deus dentro de você, cada um de vocês.

Assim como eu, como Yeshua, percebi plenamente que em algum momento da minha vida eu era a expressão da Fonte de Deus dentro de mim. E assim que percebi isso, pude espalhar isso para meus irmãos e irmãs, para todos aqueles ao meu redor que estavam prontos para ouvir minha mensagem. Mas não era a minha mensagem, era a mensagem do meu Pai vindo através de mim.

Assim como quando você encontra essa sensação de poder dentro de você e pode dizer ao mundo que “eu sou Deus dentro de mim”. É a Fonte Divina dentro de mim que faz as obras. E quando você entender completamente isso, quando puder pegar uma jarra de água, assim como eu fiz, e saber que quando comecei a despejá-la, ela se transformou em vinho, de água em vinho. E sim, isso realmente aconteceu. Mas só aconteceu porque acreditei no momento que seria assim. E você também pode fazer o mesmo, não importa o que seja. Não importa o que você queira ou precise em sua vida, você pode declarar ao mundo que agora é meu, se for, de fato, a vontade de seu Pai, a vontade de seu Eu Divino Superior, então será então. É assim que funciona. É assim que os milagres acontecem. Eles só acontecem quando você acredita que eles acontecerão.

Portanto, confiem, meus irmãos e irmãs, confiem em tudo dentro de vocês. Confie no poder dentro de você para realizar quaisquer que sejam seus maiores desejos em sua vida. E ao fazer isso, você descobrirá que esses maiores desejos se tornam reais para você. E ao fazer isso, você também será aquele que está se movendo e espalhando a luz e compartilhando a luz. Assim como você veio aqui para estar, você se ofereceu para estar aqui para isso.

E agora é o momento. Está se aproximando muito rapidamente agora, onde você será chamado, chamado para cumprir a missão de seu Pai. Esse tempo está chegando agora, onde só estará quando você se encontrar nas frequências vibracionais mais altas, a consciência mais elevada dentro de você. E esse é o poder, o poder do amor que está fluindo através de você agora, neste momento.

E sempre que sentir necessidade de encontrar esse poder dentro de você, simplesmente peça. “Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á”. Porque você é a Fonte Divina dentro de você movendo-se em sua vida diária. E quanto mais você acredita nisso, mais, novamente, será assim.

Confie em si mesmo. Confie em seus vizinhos ao seu redor, seus irmãos e irmãs. Eles são todos irmãos e irmãs. Seja gentil, gentil, bom para eles, seja amoroso, assim como você gostaria de ser para si mesmo.

Eu sou Sananda e os deixo agora em paz, amor e unidade. Mas saiba que eu, e muitos outros de seus irmãos e irmãs que o guiam de cima, estamos sempre aqui para estar com você sempre que você nos chamar.