Encontrando Amor e Sabedoria | Arcanjo Gabriel | Canalizado por Shanta Gabriel

Os professores que você procura são Amor e Sabedoria. Eles estão dentro de você.

Querido,

Você tem dentro de si todo o amor e a sabedoria de que precisa para ser completo e viver de maneira santa no mundo. Cada vez que você busca essas qualidades fora de si mesmo, percebe que um pouco mais de sua confiança e auto-estima se esvaem.

Isso não quer dizer que você não deva buscar conselhos de outras pessoas. Mas quando esse conselho é recebido, deve haver um tempo de reflexão antes de você agir de acordo com ele. Quando o conselho for apropriado para você agir, haverá uma sensação de ressonância dentro de você, um pequeno sentimento de retidão, se não um sincero Sim!

A sensibilidade a esta ressonância pode ser desenvolvida. Ore para saber o que está em seu bem maior, sem sombra de dúvida, e esteja disposto a agir quando esse conhecimento estiver claro. Isso é assumir a responsabilidade por sua vida e renderá grandes dividendos futuros quando você começar a conhecer a verdade dentro de si mesmo e agir de acordo.

Olhar para os outros em busca da sua verdade desequilibra todo o seu corpo. A energia se move para a cabeça enquanto você se esforça para ouvir apenas com a mente e não com o coração ou com as entranhas. Os velhos ditados sobre o conhecimento instintivo são extremamente valiosos. Essa forma de saber vai além do senso comum, para um senso incomum do que é certo para você. Ninguém mais pode dizer o que é certo para você. Ore para conhecer sua própria Verdade.

Este é um momento de mudança no planeta. Muitos estão descobrindo que os métodos antigos não funcionam mais. As empresas estão lutando; assim como famílias, relacionamentos e governos. Parece que os desafios são tão grandes que as respostas não são claras. Podemos saber que, se fôssemos iluminados o suficiente em qualquer situação, veríamos que sempre há uma solução inspirada e criativa. Podemos afirmar e orar por isso no mundo, bem como em nossas próprias vidas.

Tudo o que acontece em nosso mundo exterior costuma ser um reflexo de nosso mundo interior. Então, quando começamos a confiar em nossas próprias respostas internas, esses pequenos passos nos levarão a saltar limites em nossas vidas. Falamos da ressonância disponível interiormente quando os outros falam com você sobre o que eles acreditam ser a ação correta a ser tomada. Esse mesmo conhecimento interior é o mecanismo a ser usado quando você busca sua própria orientação interior.

Aproveite o tempo para parar e respirar, antes de agir. A respiração mantém a conexão com a Orientação Divina. Experimente esta sensação agora, enquanto seu campo de energia se expande junto com seu corpo quando você respira profundamente. Sinta seus pés se conectando com a terra e observe o Pilar de Luz Dourada trazendo energia de cima de sua cabeça para baixo de seus pés. Ao fazer isso, você se torna uma Ponte do Céu para a Terra.

Agora você está pronto para ouvir a amorosa Verdade e Sabedoria dentro de você, e lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel para hoje:

Os professores que você procura são Amor e Sabedoria. Eles estão dentro de você.

Shanta Gabriel