Energias de Ascensão de abril de 2023 | Estar em Unidade | Jamye Price

Abençoado Ser, você encontra um sopro de quietude antes do próximo movimento. No entanto, há movimento dentro dessa quietude .

Você está em um ponto de respirar o velho e o novo simultaneamente. Está ao seu redor, dentro de você e chamando seu foco.

Transmutar é focar a liberdade e a restrição na Unidade.

É um caminho de movimento através de você; variado, indefinido, mas disponível.

Ser Único
Seu trabalho enquanto você vive e respira é permitir que o fluxo de sua singularidade sature sua vida, para informar seu campo de ser mais do que o externo.

A criação ativa é um harmônico acima do presente, além dos sentidos físicos.
Ao honrar as velhas notícias do presente , você tem um novo foco para ser o futuro.

Ao manter o harmônico superior do futuro, você conecta o passado/presente ao novo potencial do Ser.

Permitindo a Unidade
Quando surgir o medo ou a confusão, acalme a mente. Promova a paciência.

Esteja permitindo.
Ser permitir – a infinita sabedoria que é inerente à Vida.

Estar permitindo – o novo respirar através de você.

Estar permitindo – a Conexão da Vida para ser a sua presença.

É o informe, o desconhecido, o indefinido respirando na forma através do Tempo.

Através de você.

Direitos autorais : © 2005-2022 Jamye Price http://www.jamyeprice.com Todos os direitos reservados. Você é livre para compartilhar este trabalho para uso não comercial de forma completa e não editada com esta informação de direitos autorais exibida em sua totalidade.