A Terra Fala: O Centro do Coração da Terra | Pamela Kribbe

A Terra Fala: O Centro do Coração da Terra | Pamela Kribbe

por Pamela Kribbe

Queridos amigos,

Eu sou a Terra. Eu falo com você das profundezas sob seus pés.

Eu também tenho um chakra do coração, um centro, e você pode visualizar esse centro do coração no meio do meu corpo físico, o planeta. Viaje até lá em sua mente; desça para a Terra, para o meu centro, e faça uma conexão energética e consciente com ela, porque em seu núcleo, meu coração não é principalmente material, mas espiritual.

Assim como seus corações são parte de sua alma, seu eu divino, meu coração também não é apenas físico, é parte de minha alma. Sinta meu coração; sinta meu amor pela vida. Aprecio tudo na vida que brota, passa pelos processos da vida, cresce e finalmente morre fisicamente. A vida é uma grande dança e essa dança é elegante e bela. Nesta dança está a harmonia e a lógica.

Cada um de vocês foi feito para dançar, embora às vezes os movimentos que fazem sejam desconfortáveis ​​ou dolorosos. Mas nem tudo que tem efeito de bloqueio vem de fora de você. Você também tem uma história; você é mais velho do que esta vida física atual; você carrega um legado com você.

Sua alma tem uma profundidade que você ainda não compreende. Tanto permanece escondido de você da grandeza e mistério de sua alma. Assim, você não pode saber tudo, mas pode se render e se entregar ao movimento de sua alma.

Sua alma às vezes quer que você lide com a negatividade que vem de fora e de dentro. Ainda pode residir em você uma velha bagagem, consistindo em dor emocional, mal-entendidos, confusão, que sua alma pretende que venha à tona nesta vida. E esses encontros podem ir contra o seu desejo pessoal de luz e de uma vida produtiva, agradável e prazerosa.

O propósito de enfrentar a negatividade não pode ser compreendido pela personalidade terrena ou pela mente, ou assim parece, porque esse propósito é difícil de entender dessa forma. Portanto, é solicitado que você se abra a um nível profundo de rendição para aceitar essa negatividade, e peço que faça isso agora. Encorajo-vos a sentir essa negatividade da perspectiva do meu coração, do meu centro.

Eu vejo muita dor e sofrimento na Terra, mas há uma parte de mim que não é afetada por esse sofrimento. Existe uma parte de mim que simplesmente testemunha isso com gentileza e profunda aceitação, que entende que há uma lógica em tudo o que acontece.

Sem pedir que você compreenda essa lógica com sua mente, eu o encorajo a sentir a energia do centro do meu coração. Sinta que esta energia também cria um espaço para o sofrimento e para tudo que é escuro e parece incompreensível. Estou profundamente envolvido com você e não descarto o sofrimento da humanidade, assim como o dos animais, das plantas e das rochas. Tudo o que vive na Terra é sensível à vibração, à energia. Medo, desconfiança, ódio, solidão são vibrações que afetam profundamente a mim e a toda a vida, mas há algo em mim que transcende essas vibrações – eu sou sua mãe.

Ao conectar-se com aquela parte em mim que vê com compaixão o sofrimento e a dor, você fortalece essa parte de mim – e de você mesmo. Você então literalmente começa a canalizar, a se tornar um canal.

Seu coração se abre para o grande fluxo de compaixão que existe no universo. Não só a minha compaixão, mas também a de muitos outros seres. Se você faz parte desse fluxo compassivo, permanece conectado a ele; você não se afasta do que existe na Terra: a luz e a escuridão. Você não tenta fugir do que está aqui e seu coração permanece aberto.

Esse é o seu dom mais profundo, o seu maior: ficar aqui, estar presente e não julgar, mas abrir e expandir o seu coração cada vez mais para que você possa entender por que as pessoas, e por que você também, fazem coisas que vão contra a vida.

Uma consciência que pode entender isso e se apegar a esse entendimento pode quebrar barreiras e remover bloqueios apenas por meio da compaixão, por meio de uma empatia profundamente sentida. Fazer isso o torna forte e não se engane, o amor é uma força forte.

Estar aberto à negatividade, à dor e ao sofrimento não significa que você se afogue nela. É o poder do amor que lhe permite manter distância e elevar-se acima do sofrimento, mas as asas do amor sempre tocam a Terra e as outras pessoas.

Peço a você que se torne um anjo na Terra e sei que você pode ser isso.

Cada ser vivo na Terra está trabalhando para completar sua própria dança, uma que seja perfeitamente adequada à sua natureza única, e você tem sua própria dança particular. Para você, sempre existe o próximo passo que se adapta à sua vida e está de acordo com quem você é agora.

Sinta isso por um momento. Você está disposto a dar este passo mesmo que não saiba o que é pedido de você? Você está pronto para dar o próximo passo para abrir seu coração e curar a velha dor?

Você não precisa saber como isso vai acontecer; você não precisa sondar a profundidade de sua alma para dar o próximo passo. Vem através da confiança; sinta que é bom fazê-lo.

Isso é o que eu peço a você, não para salvar o mundo, mas para dar aquele passo, seu próximo passo. Isso é o que se encaixa perfeitamente no ritmo e no caminho do desenvolvimento da Terra como um todo, com toda esta esfera do ser.

Fazemos isso juntos. Se cada ser individual completa sua dança, então fazer isso traz o maior presente para o todo.

Por isso, é extremamente importante que você se conheça. Não olhar cegamente para o que você deveria ser ou gostaria de ser, mas para quem você realmente é, aqui e agora; no que se passa dentro de você; nas emoções que você experimenta com mais frequência: a tristeza que você tem, ou seus desejos fervorosos, visões e belos sentimentos.

Se você se aprofundar em si mesmo com o coração e a mente abertos, vai perceber a dança dentro de você, que não é uma dança que você criou, mas uma dança que sua alma criou para você.

Assim você estará mais sintonizado com a sua dança, que não precisa ser “perfeita”. Você está aqui para aprender como se sintonizar com ele, então mantenha as coisas simples.

Tudo o que você precisa fazer é conhecer os sinais em seu corpo que vêm de sua alma através de seus pensamentos e emoções. Olhando silenciosamente para o que está acontecendo dentro de você, para seus pensamentos e emoções, você penetrará mais fundo em seu âmago e descobrirá o que lhe dá mais alegria.

Alegria é a resposta simples para muitas perguntas que todos vocês têm. Quando você estiver lutando com uma pergunta, por exemplo: “Devo fazer isso ou aquilo, ou preciso me conter?”, pergunte-se: “Isso me dá alegria; isso aumenta a alegria em mim?”

A dança natural da vida nasce da alegria.

Pense em uma bailarina. Em última análise, a fonte de sua paixão é a alegria. A dança lhe dá alegria e satisfação; preenche sua alma. No entanto, ela também precisa aprender a superar a dor exercitando seus músculos e praticando movimentos desajeitados – o treinamento de seu corpo. A dor não conflita com a alegria; é algo que ela está disposta a suportar porque está focada em seu objetivo de se expressar perfeitamente por meio da dança.

Quando você fica em contato com a alegria, você se conecta com a sua essência e com o motivo de todos os tipos de preocupações em sua vida. Você começa a sentir se algo faz parte do seu objetivo e vale a pena fazer, mesmo que isso lhe cause dor. Ou se há coisas que você prefere evitar porque não contribuem para o propósito de sua vida.

Ouse fazer a si mesmo a pergunta: “Posso viver com alegria? Que a alegria seja meu guia?”

Saúdo a todos de coração, de alma.

Eu respeito você, seja qual for o seu caminho na vida.

Peço que pegue na minha mão, para dançarmos juntos.

Existe um fluxo em mim e em você e em toda a vida que conecta tudo na Terra.

Sinta esse fluxo, como ele é aberto.

Você é bem-vindo na Terra; Eu te amo.

Deixe uma resposta