O que as energias atuais estão fazendo com seus corpos ∞ | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizaado por Daniel Scranton

Estamos muito interessados ​​na maneira como todos vocês estão assimilando as energias atuais. Estamos percebendo quantos de vocês estão usando as energias atuais para liberar bloqueios que estão dentro de seus corpos energéticos e físicos. Estamos percebendo quantos de vocês estão mais no fluxo com as energias deste momento, e isso se deve às mudanças que fizeram em termos de seus pensamentos e crenças. Muitos de vocês são capazes, neste momento, de abandonar a ideia de que precisam fazer tudo e fazer tudo por meio da ação.

Há mais e mais pessoas todos os dias acordando para a verdade de que o que realmente precisam fazer é deixar ir, render-se e confiar. Isso permite que as energias que estão lá o ajudem a fazer o que elas fazem de melhor, e se você puder fazer o que está lá para fazer melhor, então poderá ter a melhor experiência possível de vida no planeta Terra neste momento. Você está lá para experimentar esta realidade e esta mudança na consciência, e você está lá para escolher como experimentá-la. Muito do que precisava ser criado por meio de ações já existe em sua realidade.

Você entrou neste momento da evolução humana para se dar a oportunidade de fazer menos para que possa ativar o que precisa ativar, liberar o que precisa liberar e, finalmente, transformar-se em quem e no que está se tornando. Essa é uma tarefa monumental, e diríamos uma tarefa ainda maior do que construir todos os prédios e casas, criar todas as estradas e pontes, sistemas de água, sistemas elétricos e assim por diante. Então, você está realmente fazendo mais do que aqueles que vieram antes de você, porque muitos dos problemas que você está enfrentando são os mesmos que aqueles em sua linha genética enfrentaram e não conseguiram lidar adequadamente.

Estamos falando de questões como perda, abandono, medo do desconhecido. Vocês estão lá para lidar com essas experiências com mais graça, com mais confiança, com mais fé em si mesmos e em quem e o que realmente são como Seres da Fonte de Energia. E as energias estão aí para ajudar. As energias precisam da sua disposição para deixá-las correr através de você, e vemos mais de você fazendo isso agora que percebe a futilidade de palavras e ações em certas áreas de sua vida. Você não pode simplesmente convencer outra pessoa em sua vida a mudar, por exemplo. Você tem que fazer isso, e essa mudança envolve você estar disposto a olhar para algo de uma maneira diferente, aceitar algo que você não foi capaz de aceitar antes, liberar um medo ou um julgamento.

Esse é o trabalho duro da consciência. Esse é o levantamento de peso que não requer nenhum levantamento de peso físico real, mas, no entanto, tudo isso pode ser muito desgastante para você fisicamente. E assim, você precisa descansar, fazer pausas, se hidratar e meditar. E para quem olha de fora, eles podem presumir que você tem uma vida muito fácil e não faz quase nada. Enquanto isso, você está limpando centenas de milhares de anos de carma e trauma ancestral.

Estamos sempre muito orgulhosos de você, porque sabemos que você escolheu despertar antes do resto da humanidade e mostrar-lhes o caminho. Você está construindo estradas e rodovias energéticas, caminhos que ajudarão os outros a chegarem lá, mas com menos drama e trauma. É possível navegar por essa experiência com alegria e amor, e ajuda saber o que você está fazendo e por quê. E aqueles de vocês que estão acordados têm esse conhecimento e estão fazendo bom uso dele, e é por isso que estamos tão felizes com o que estamos vendo e sentindo neste momento no planeta Terra, especialmente entre aqueles que estão acordados e ciente o suficiente para fazer este trabalho conscientemente.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton