Como Manifestar a Vida dos Seus Sonhos ∞ | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos sempre fazendo um balanço de onde vocês estão em suas jornadas no planeta Terra para que possamos entregar a vocês as energias e as mensagens que vocês realmente precisam. Sabemos que muitos de vocês têm pedidos do universo, da Fonte, de seus guias e até mesmo de nós para os quais gostariam de receber nossa ajuda, e queremos que saibam que a melhor maneira que temos de ajudá-los é lembrando-os de como isso todos os trabalhos. Sim, você chega à vida sabendo que terá certas características e que nascerá em uma família, um lar, um bairro, uma comunidade, onde terá certas experiências de vida e de si mesmo. e outros.

Depois de estar encarnado por um tempo e jogar o jogo e seguir as regras que a sociedade estabeleceu para você, muitas vezes você percebe que há algo mais. Juntamente com alguns dos principais eventos que foram programados para esta vida, também foi planejado um despertar. Você sabe disso porque está acordado, e isso não aconteceu por acaso. Depois de despertar, você percebe que existem outras maneiras de se mover pelo mundo, viver sua vida e realizar seus sonhos. Existem maneiras que não foram ensinadas a você na escola ou em qualquer outro lugar onde você possa aprender como navegar na vida de maneira que possa viver com alegria e liberdade.

Agora, desde que os humanos existem na Terra, vocês olharam para as estrelas, os céus, os céus, em busca de ajuda, e sempre oferecemos essa ajuda energeticamente. Sempre estivemos ouvindo e levando em consideração todos os pedidos que vocês têm para viver uma vida melhor aí na Terra. Mas quando dizemos a vocês como fazerem vocês mesmos, estamos realmente dando a vocês as chaves do reino. Estamos revelando a você tudo o que não havia sido ensinado a você anteriormente por aqueles que pareciam saber tudo.

Do jeito que vemos, do nosso ponto de vista, tudo o que você precisa fazer agora para receber o que deseja receber e viver a vida que deseja é abrir mão de tudo o que é resistente por natureza. É claro que isso inclui seus pensamentos e crenças, suas emoções, mas também inclui seus julgamentos. Você não pode querer o que outra pessoa tem, mas também julgar como ela conseguiu e estar verdadeiramente alinhado com a vida dessa vida. E assim, para manifestar a vida dos seus sonhos, você precisa fazer menos e liberar mais.

Se você está prestando atenção ao que está pensando e sentindo, mesmo que pareça totalmente justificável para você, e está disposto a deixar de lado o que parece pesado para você, pode permitir algumas dessas orações respondidas. Haverá alguns que você ainda não está pronto para receber, mas então você tem que confiar e ter fé de que todas as suas orações estão sendo atendidas e tudo está chegando no momento perfeito. Se você pode fazer todas essas coisas que acabamos de expor para você, então você pode viver feliz para sempre e pode manifestar a vida dos seus sonhos.

Se você está cansado de esperar que uma dessas manifestações surja na realidade física para você, vá e divirta-se, ou relaxe e olhe para as nuvens enquanto ouve o canto dos pássaros. Não pense que você tem que estar no modo manifestador o tempo todo para receber. A esta altura, você já viveu o suficiente nesta vida para pedir o suficiente, para criar o suficiente, de modo que precisa se concentrar mais no modo de recepção em que poucas pessoas se encontram regularmente. Mas é muito importante lembrar de receber, e é por isso que estamos dando a vocês este pequeno lembrete aqui e agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton