Jacarés no Caminho | Os Anjos | Canalizado por Ann Albers

Jacarés no Caminho | Os Anjos | Canalizado por Ann Albers

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês.

Suponha que vocês quisessem dar um lindo passeio até um destino encantador. Você está ansioso pela jornada. É um belo dia. O ar está fresco e claro e você antecipa momentos maravilhosos. Porém, não muito longe no caminho, você encontra um enorme crocodilo! Você não pode acreditar. A criatura é grande e bloqueia todo o caminho. Não há como contorná-lo. O que fazer? Você espera um pouco, mas ele não se mexe. Você fica frustrado e começa a atirar pedras, e ele se torna ameaçador. Você diz: “Vá! Vá! Xô!” e ele rosna. Então aqui está você. Você estava esperando uma caminhada fantástica e agora tem um enorme crocodilo no caminho. Lutar com ele não funciona. Desejar que ele não estivesse lá não faz diferença.

Queridos, este jacaré representa as várias coisas da vida que aparecem e parecem bloquear ou impedir vocês de realizar seus sonhos. São os desafios financeiros que parecem tornar as coisas impossíveis para você, o diagnóstico aparentemente intransponível, as pessoas cujas demandas de seu tempo parecem impedi-lo de ter o seu próprio tempo e os desafios que parecem interromper seu progresso positivo. Cada um de vocês tem seus “crocodilos no caminho” e, como aquele que imaginamos antes, desejar que eles não estivessem lá não os muda. Lutar contra eles só os torna mais desafiadores.

Se você se deparasse com esse jacaré ou com os desafios de sua vida, muitos de vocês estariam inclinados a desistir daquilo que originalmente desejavam. Você voltaria e desistiria da caminhada. Você diria a si mesmo que não pode ter as férias ou a casa que deseja. Você nunca mais desfrutará de boa saúde. Seus sonhos não importam porque as necessidades de todos os outros importam. Mesmo enquanto dizemos essas inverdades, sentimos sua energia e suas luzes diminuírem, então deixe-nos ajudá-los rapidamente a mudar sua vibração de volta à verdade. Apesar de qualquer “jacaré” que você encontrar, você pode voltar-se para o amor que vive dentro de todas as coisas e seres e pedir ajuda para criar uma solução.

No nosso exemplo, você poderia recuar um pouco, sentar, fazer um lanche e aproveitar o lindo dia. Você poderia enviar amor a esse crocodilo no caminho, que sentiria suas boas intenções, seu amor e seu desejo de que ele se movesse, e ele acabaria se desviando da trilha. A sua disposição de acreditar no bem, no seu valor e no desejo do Criador de que todos os seres existam em harmonia o alinharia com essa realidade. Você cumpriria sua intenção de aproveitar o dia, ter um pouco de magia no caminho e chegar ao seu destino.

Da mesma forma, se você tiver um desafio financeiro, dê um passo para trás e aproveite o seu dia. Conte as bênçãos que você tem. Anseie por aquilo que você não pode pagar agora devido ao “jacaré em seu caminho” e aguarde orientação sobre como proceder ou o milagre que o ajudará. Se você acredita no bem, no seu merecimento e no desejo do Criador para que você tenha todo o bem que deseja, então você estará alinhado com esta realidade.

Se você tem um problema de saúde com o qual alguém lhe disse que você deve conviver, dê um passo atrás na luta um pouco. O que você pode desfrutar aqui e agora? O que você pode fazer? Em que você pode se concentrar para se sentir mais saudável e feliz? Se você acredita no bem, no seu merecimento e no desejo do Criador de que você experimente a sua totalidade, então, apesar de qualquer “jacaré no caminho”, você será guiado para as soluções.

Mesmo que você tenha desafios com indivíduos muito desagradáveis ​​e intratáveis, os céus podem ajudá-lo a contornar esses “crocodilos em seu caminho”. Talvez você more com alguém – alguém que ataca você quando você se opõe a ele. Talvez você trabalhe com um – alguém que não cede. Talvez seu filho seja casado com alguém – alguém que protege seu “território”, por assim dizer. De qualquer forma, você pode dar um passo atrás, evitar se opor a eles, aproveitar o que puder e enviar amor. Nesta realidade, se vocês acreditarem no bem, no seu merecimento de receber ajuda e no desejo do Criador de que todos existam em paz e harmonia, então, eventualmente, as soluções serão reveladas. Seu coração mudará. O coração deles mudará. Você receberá orientação sobre como se comunicar ou contornar eles.

O Criador dos universos vive dentro de todas as coisas e de todos os seres – você e os “jacarés” em seu caminho. Não importa quão teimosos, relutantes em mudar ou impossíveis pareçam, o Divino pode trabalhar em torno deles. Se você entrar em contato com a Divindade, simplesmente por meio de sua disposição de procurar o que parece melhor, é melhor, ou mesmo de imaginar o que poderia ser melhor, então você estará em um espaço para receber ajuda e para ressoar com todo o bem – até mesmo o que é bom. divindade enterrada profundamente nesses “crocodilos” assustadores e desagradáveis ​​que parecem bloquear o caminho para seus sonhos.

Deus o abençoe! Nós te amamos muito.
— Os anjos

Deixe uma resposta