Limpeza Energética

Categoria:

DESCRIÇÃO

Limpeza Energética

O trabalho de limpeza energética é direcionado para atender as demandas específicas do cliente. As limpezas são realizadas com várias terapias.

O cliente pode escolher quais deseja trabalhar.

Limpeza do Campo Vibracional – Trabalha na limpeza de influências negativas que estejam no seu campo energético, como ataques psíquicos; energias invasoras; presença de espíritos errantes, etc.

Limpeza de Memórias Ancestrais – Trabalha nas limpezas de memórias, eventos negativos e/ou traumáticos que ocorreram na sua linhagem familiar, como mortes por acidentes; suicídios, separações, rompimentos, etc.

Limpezas de Carmas – Trabalha os carmas individuais ou familiares.

Limpeza Energética de Habitações – Trabalha nas limpezas com foco no espaço Residencial ou Comercial, trabalhando algumas questões específicas, como: dificuldade de vender ou alugar; desejo de materializar uma determinada casa ou terreno; harmonização de ambientes de trabalho etc.

Limpeza com enfoque nos bloqueios – Trabalha nos traumas diversos, bloqueios na vida afetiva; bloqueios financeiros; bloqueios de falar em público, etc.;

Limpezas de sentimentos negativos  – Trabalha nas Limpezas de sentimentos que bloqueiam a expansão da nossa consciência, como: orgulho, revolta; vergonha raiva, intolerância, medo, stress, apatia, tristeza e solidão;

Limpeza e alinhamento dos chakras – Trabalha harmonizando todos os chacras principais;

Limpezas com enfoque em rompimentos – Trabalha nos rompimentos de (contratos, pactos, promessas, juramentos, votos) de pobreza, castidade; obediência, relações amorosas, familiares e muitos outros;

Limpezas para relacionamentos – trabalha nos conflitos de relacionamentos familiares, relacionamentos amorosos e relacionamentos profissionais;

Limpezas de energias ocultas – Trabalha nas limpezas de obsessores, magias, implantes;

Limpezas com enfoque em perdas e términos – Trabalha nas limpezas em situações de falecimento de familiares, perda de emprego; términos de relacionamentos amorosos;

Sessão de Limpeza Energética

Duração do atendimento: 40min

* Após a compra, entraremos em contato no prazo de 24h para agendamento.

ATENÇÃO:

Essa terapia é integrativa e complementar, logo não exclui nenhum tratamento médico. Se possui algum sintoma, a recomendação é que procure um médico para as orientações necessárias.

GARANTIA

Após a compra, você tem um prazo de 07 dias para a devolução, caso não queira mais utilizar nossos serviços.

PARCELAMENTO POR BOLETO

Para pagamento parcelado por boleto, entre em contato pelo WhatsApp

Terapias Relacionadas