Respire | Arcanjo Gabriel | Canalizado por Shelley Young

Respire, querido, respire. Quando você se concentra em sua respiração, você não apenas se conecta com seu corpo, mas também com o ritmo universal natural de fluxo e refluxo. Ele o leva ao alinhamento com o dar e o receber, expandindo e liberando. e o sistema geral de equilíbrio do qual você faz parte.

Quando as energias ficarem intensas, apenas respire. Muitos humanos têm o hábito de prender a respiração quando as coisas estão estressantes, o que o deixa ainda mais desequilibrado. Mudar para a respiração consciente é decidir não se separar do suporte que está ao seu redor.

Quando as coisas estiverem maravilhosas, respire tudo! Abrace-o através de sua respiração e permita que qualquer coisa que não seja totalmente ressonante com essa experiência vá, aprimorando ainda mais sua energia. Permita que a maravilha entre em seu corpo e se estabeleça em cada célula.

Respire como um ato de amor por você e seu corpo. Respire para abraçar sua presença e seu momento Agora. Respire para celebrar a dádiva de estar em seu corpo em um planeta em ascensão. Nós prometemos a você, é o que você não podia esperar para experimentar.