O Próximo Momento do Despertar em Massa | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos absolutamente conscientes de quantas almas escolhem despertar na Terra em cada um de seus dias. Sabemos que pode parecer chocante para alguns de vocês saber que quando uma alma desperta é uma escolha, mas as almas gostam de ter todos os tipos de experiências, e certas experiências só podem ser vividas enquanto estão dormindo. Todos eles estão despertando à sua maneira e por suas próprias razões, e às vezes um de vocês sente a satisfação de fazer parte do despertar deles. Você terá mais pessoas com quem conversar sobre as coisas que mais importam para você à medida que você continua com sua experiência de ascender da quarta dimensão para a quinta.

Todos vocês têm sido muito pacientes, e o próximo lote de despertares em massa está chegando. Assim, você terá mais pessoas para conversar e brincar em um futuro muito próximo. No ritmo em que as almas estão despertando na Terra, vemos um despertar em massa ocorrendo no mês de junho. Este despertar em massa de almas permitirá que a humanidade acesse mais energias que estão sobre você em todos os momentos. Vocês receberão ajuda de suas coortes recém-despertadas lá na Terra; eles estarão ancorando com vocês nas energias de alta frequência. E todos vocês estarão ajudando aqueles que ainda estão adormecidos plantando sementes e apoiando-os enquanto eles despertam.

Mais uma vez, esses despertares são planejados por suas almas, para que você possa facilitar o processo e sentir que está espalhando o que deseja espalhar para seus companheiros humanos, mas, em última análise, você deve ser paciente e permitir que essas sementes brotem. E o mais importante é o apoio que você trará a eles, a cura, o conforto e a confirmação de que o que eles estão vivenciando é real, benéfico e que você mesmo já passou por isso. Você sabe o que eles esperam e pode ajudá-los com seu conhecimento, sua sabedoria, sua experiência e sua compaixão.

Ser empático e ser sensível, como você é, nunca foi mais importante lá na Terra do que agora. Você pode relaxar quando um dos membros de sua família ainda não está acordado, e você pode se conectar com essa pessoa nos tópicos em que você pode se conectar com ela, enquanto espera que suas almas, seus verdadeiros eus, decidam ter seu despertar. E então, é claro, eles saberão que você é o único a falar sobre isso, porque você sempre gostou desse tipo de coisa. Mais uma vez, todos despertam à sua maneira e no momento perfeito, e tudo isso apóia a ascensão da consciência coletiva da humanidade, que é claro que nós e tantos outros apoiamos o tempo todo.

Nós amamos você, e queremos que você sinta isso, e queremos que você sinta quanto apoio você tem vindo de nós quando você está apoiando os outros em suas experiências de despertar e depois disso, que pode ser um pouco desafiador para alguém que é recém-criado. acordado. Confie que você está exatamente onde precisa estar e que estará lá para todos que já estiveram em sua vida no próximo momento de despertares em massa.