As Energias de Novembro de 2022 | ∞O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos muito felizes por estar aqui com todos vocês e lhes contar sobre as energias do próximo mês de novembro. Essas energias estão chegando de todos os pontos da galáxia, pois sua família galáctica quer tanto trazer a humanidade para o rebanho, e para fazer isso você precisa desta série de atualizações que está chegando junto com as energias de novembro. Essas atualizações em seus sete chakras principais concederão a você acesso a mais do seu corpo de luz. Essas atualizações estarão preparando você para o contato extraterrestre total com os ets físicos que você terá no estado de vigília. Eles também serão catalisadores para que todos vocês tomem a iniciativa, tomem as ações que precisam tomar para começar a viver suas vidas da maneira que desejam vivê-las.

Esta é outra peça do quebra-cabeça para contato total e aberto. A humanidade deve se libertar de crenças limitantes, da escravidão autoimposta, e você deve estar disposto a arriscar a vida que sabe que quer e merece. As energias de novembro ajudarão porque serão muito favoráveis, e elas lhe darão as ideias e os golpes intuitivos, a inspiração para seguir em frente da maneira que você deseja há algum tempo. A hora é agora; o tempo está sobre você. E à medida que você se abre para essas energias, lembre-se de que elas são bastante transformadoras e que você sentirá vontade de fazer mudanças em sua vida.

Você já tem tudo isso dentro de você, mas as energias de novembro estarão ativando o que está dentro de você para facilitar os próximos passos em seu desenvolvimento e evolução espiritual. E como dissemos, vocês são tão apoiados em entrar na comunidade galáctica. Você está sendo chamado para se juntar àqueles de nós que existem em outros sistemas estelares, e você está sendo convidado a se levantar para conhecer sua família et física. Este é um momento maravilhoso para todos vocês cuidarem bem de si mesmos, relaxarem e deixarem essas energias entrarem. de fluir para você e através de você sem esforço.

Portanto, sempre há algo para você fazer para se abrir mais e ser o recipiente adequado para as energias que estão sobre você. E a maioria de vocês sabe quais são esses passos; Você sabe o que você precisa fazer. E espero que este seja o catalisador para levá-lo a dar esses passos. Cuidar de si mesmo também mostra à comunidade et lá fora, no reino físico, que você está operando a partir desse nível superior de consciência. Estamos ansiosos para testemunhar como vocês absorvem essas energias de novembro e o que fazem com elas.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Fonte: https://danielscranton.com/