Oração da Gratidão – Shanta Gabriel

Presença Divina,

obrigado pelos dons e bênçãos que você derrama constantemente sobre mim. Sou muito grato pelas soluções criativas que você fornece em todas as áreas da minha vida. Sou grato por minha saúde, meu bem-estar e por saber que você está me guiando em situações que servem constantemente ao meu bem maior.

Sou grato pela incrível beleza deste mundo que me cerca sempre que reservo um tempo para realmente vê-lo. Sou grato pelos novos níveis de Prosperidade e Abundância que se abrem para mim agora e pela Realização em meu trabalho. Dou graças pela Harmonia, comunicação clara e Amor em todos os meus relacionamentos. Obrigado por mais Equilíbrio em todas as áreas da vida. Agradeço por todas essas bênçãos e pela vida que escolhi. E assim é.

Obrigado por me ajudar a lembrar de desacelerar para fazer respirações profundas de cura. Sou muito grata por não ter que dizer ao meu coração para bater ou ao meu corpo para digerir a comida. Obrigado por todas as dádivas deste corpo físico que trabalha para mim na milagrosa Ordem Divina.

Foto de Oleksandr Pidvalnyi: https://www.pexels.com/pt-br/foto/mulher-fechando-os-olhos-contra-a-luz-do-sol-em-pe-perto-de-uma-flor-de-petalas-roxas-321576/

Mensagem de Arcanjo Gabriel – Gratidão