A vida agora | Kryon | Canalizado por Lee Carroll

É hora de você jogar fora a ideia de uma vida passada, ou pelo menos o que você pensou serem as energias de uma experiência de vida passada.

Quando você se torna interdimensional, não há mais tempo linear, e tempo e distância são irrelevantes.

Nesta nova energia da Terra, todos vocês de suas vidas passadas estão juntos no agora, representando uma energia nesta vida. A vida é agora.

Portanto, você não pode nem dizer as palavras vida passada.

Sua vida atual é aquela que tem atributos de tudo o que já foi e os potenciais de tudo o que pode ser.

Bem-vindo ao que os mestres sentiram! Pois esta é a mesma coisa que é o precursor da ativação do DNA que todos eles tiveram.

~ KRYON

Do Livro XI de Kryon, Levantando o Véu, através de Lee Carroll, o Canal Original de Kryon (via gary@kryon.us)

Foto de MATJAZ SLANIC – Getty Images – Canva.