Meditação da Chama Violeta para a Transformação Espiritual

Meditação da Chama Violeta

Esta meditação de chama violeta foi projetada para atrair uma poderosa energia espiritual para causar mudanças positivas em seu mundo. Então você pode enviar essa energia alegre para seus entes queridos e para o mundo em geral.

Tente fazer esta meditação pelo menos uma vez por semana – leva apenas cerca de 15 minutos e vale a pena seu tempo. Quanto mais você dá esta meditação, mais você e o mundo se beneficiam.

Temos dicas para dar a meditação para ajudá-lo a obter o máximo benefício de seus esforços de meditação.

Etapa 1: Escolha um foco para sua meditação

Escolha uma questão pessoal ou planetária que o preocupe. Por exemplo, você pode escolher se concentrar nas crianças sem-teto do mundo, em desastres naturais ou na ameaça de guerra. Você usará esse foco na etapa 9.

Opcional: Obtenha recursos visuais, como fotografias, recortes de revistas ou um mapa relacionado ao foco de sua meditação. Isso o ajudará na etapa 9 a visualizar o envio da chama violeta para essas situações.

Etapa 2: Estabeleça um Sentido de Unidade com a Vida

Comece sua Meditação da Chama Violeta para a Transformação Espiritual , entoando o OM para ajudá-lo a sentir uma sensação de unidade com a vida. Dê lentamente como um canto:

OM OM OM

Etapa 3: Centralize em seu coração

Vá para dentro e, conscientemente, dirija toda a sua atenção e energia para o ponto do seu coração. Você pode fechar os olhos e colocar a mão sobre o coração para ajudá-lo a fazer isso.

Etapa 4: visualize-se selado em uma esfera de fogo branco

Visualize uma chama branca e brilhante no centro do seu coração.

Ao respirar profundamente, veja essa chama enchendo todo o seu peito e se transformando em um sol brilhante.

Veja aquele sol ficando cada vez maior até se tornar uma esfera de fogo branco radiante ao seu redor, estendendo-se acima de sua cabeça, estendendo-se até o comprimento de um braço ao seu redor e fluindo sob seus pés.

Passo 5: Faça a seguinte oração por proteção em voz alta

Saint Germain e os anjos de proteção, por favor, envolvam-me com uma esfera de fogo branco radiante enquanto eu dou esta meditação. Que a luz que invoco seja usada para a bênção, cura e proteção de toda a vida na terra.

Etapa 6: Intensifique a luz dentro de você

Repita a seguinte afirmação em voz alta três vezes enquanto visualiza a esfera de fogo branco se intensificando e pulsando ao seu redor.

Ó poderosa presença de Deus, EU SOU, dentro e atrás do sol:
dou as boas-vindas à tua luz, que inunda toda a terra,
em minha vida, em minha mente, em meu espírito, em minha alma.
Irradie e resplandeça tua luz!
Rompa os laços da escuridão e da superstição!
Encarrega-me da grande clareza de tua radiância de fogo branco!
EU SOU teu filho, e a cada dia
me tornarei mais de tua manifestação!

Etapa 7: Visualize a Chama Violeta

Agora visualize a cor do sol de fogo branco ao seu redor mudando para violeta.

Veja uma minúscula chama violeta no centro do seu coração, os raios de fogo violeta lentamente se espalhando para fora dessa chama até transformarem completamente a luz branca em um sol deslumbrante de fogo violeta.

Repita a seguinte afirmação várias vezes ou pelo tempo que desejar. Diga em voz alta, com ritmo e energia.

Fogo violeta, amor divino,
Brilha dentro deste meu coração!
Tu és a misericórdia para sempre verdadeira,
Mantenha-me sempre em sintonia com você.

Etapa 8: Envie a Chama Violeta a Outros para Perdão

Agora envie esta chama violeta como um presente de perdão para sua família e amigos. Imagine-o cobrindo o mundo com conforto e alegria enquanto você dá as seguintes afirmações várias vezes para cada um.

EU SOU perdão agindo aqui,
Expulsando toda dúvida e medo,
Libertando os homens para sempre
Com asas de vitória cósmica.

EU SOU clamando com todo o poder
Para o perdão a cada hora;
Para toda a vida em todos os lugares
eu inundo graça perdoadora.

EU SOU a chama violeta em ação em mim agora
EU SOU a chama violeta, somente para a luz eu me curvo
EU SOU a chama violeta em poderoso poder cósmico
EU SOU a luz de Deus brilhando a cada hora
EU SOU a chama violeta resplandecente como um sol
EU SOU O poder sagrado de Deus libertando a todos!

Etapa 9: Direcione a Chama Violeta para Condições Específicas

Faça a seguinte oração em voz alta enquanto visualiza a situação ou lugar envolvido, usando uma fotografia ou mapa, se desejar. Mantenha as mãos erguidas à sua frente, as palmas voltadas para fora ou voltadas para a fotografia ou mapa. Agora veja a chama violeta irradiando de seu coração através de suas palmas para a situação para transformá-la.

Pelo poder da luz e do amor dentro do meu coração e do coração de Saint Germain e dos anjos da chama violeta, eu peço que a luz que estou prestes a invocar seja direcionada para a (s) seguinte (s) condição (ões) __________.

Dê as seguintes duas afirmações em voz alta várias vezes:

EU SOU a luz do coração
Brilhando nas trevas do ser
E transformando tudo no tesouro dourado Da mente de Cristo. *

Estou projetando meu amor
no mundo
Para apagar todos os erros
E quebrar todas as barreiras.

EU SOU o poder do amor infinito,
Amplificando-se
Até que seja vitorioso
Mundo sem fim!

* Seu verdadeiro Eu, ou consciência superior. A consciência universal do Cristo foi personificada em Jesus e outros avatares e está presente em todos nós.

Ó chama violeta! Ó chama violeta! Ó chama violeta!
Em nome de Deus, em nome de Deus, em nome de Deus!
Ó chama violeta! Ó chama violeta! Ó chama violeta!
Inunde o mundo! e inundar o mundo! e inundar o mundo!
No nome EU SOU, no nome EU SOU, no nome EU SOU!
Paz, paz e paz sejam espalhadas por toda a terra!
Que o Oriente expresse paz,
Que o Ocidente expresse paz,
Que a paz venha do leste e vá para o oeste,
Venha do norte e vá para o sul,
E circule o mundo ao redor!
Que o mundo habite em uma aura de paz de Deus!

Etapa 10: Feche sua meditação

Faça a seguinte oração em voz alta e cante o OM para encerrar sua Meditação da Chama Violeta para a Transformação Espiritual .

Ó Deus, que a luz invocada por meio desta meditação seja para a bênção e cura de minha família, meus amigos e todos aqueles em necessidade em todo o mundo. Peço que este reservatório de luz sature a terra e transmute todas as condições que se interpõem no caminho de um novo dia de paz e amor que se manifesta neste planeta.

OM OM OM

Dicas para dar a meditação da Chama Violeta

Crie um Espaço Sagrado

É uma boa ideia ter um lugar confortável onde você possa fazer seu trabalho espiritual sem interrupções. Você pode montar um pequeno altar com velas, flores, cristais e imagens que dão uma sensação de sacralidade. Você também pode ter fotos de pessoas que você ama e que precisam de suas orações. Crie o seu espaço da maneira que for mais útil para sua meditação.

Ore com profundo amor

Entre e ofereça essas orações do lugar em seu coração onde Deus habita. Derrame o amor mais profundo do seu coração neles. Ao concluir seu trabalho espiritual, você pode orar para que seu contato com sua fonte divina continue ao longo do dia.

Centralize em seu coração e visualize

Duas etapas preliminares importantes – centralização do coração e visualização – podem aumentar seu sucesso no uso da chama violeta. Centralizar em seu coração e visualizar a chama violeta e as mudanças que deseja produzir o ajudará a aproveitar o máximo de poder para a transformação pessoal e mundial.

Faça orações e afirmações mais de uma vez

Sugerimos que as orações e afirmações sejam repetidas mais de uma vez. Isso aumenta sua eficácia. No Oriente, as pessoas repetem seus mantras indefinidamente, até milhares de vezes por dia. Mas, no Ocidente, estamos menos acostumados com a ideia de repetir uma oração.

A cada momento, a energia de Deus está fluindo para você. Então, enquanto você está dando suas orações e afirmações, você está continuamente carregando a energia que está se movendo através de você com o poder de Deus. Quanto mais você as repete, mais energia positiva recebe e mais pode enviar ao mundo para abençoar os outros.

Ore por todos

Ao orar, por exemplo, por um ente querido com câncer, você pode enviar a chama violeta a esse ente querido e a todas as pessoas na Terra que sofrem da mesma doença. Não é preciso mais trabalho de oração para pedir a erradicação do câncer do planeta do que para pedir a cura de uma pessoa.

Espere resultados, mas deixe Deus determinar o resultado

A chama violeta começa a funcionar assim que você a invoca. Demora diferentes quantidades de tempo para ver os resultados. Nossas orações são sempre respondidas, mas pode não ser da maneira que esperamos. A resposta pode vir na forma de orientação para fazer algo que o ajudará a alcançar o que orou.

Ou pode vir na forma de conforto e compreensão para alguém sobrecarregado por uma doença, embora essa doença possa não ser curada. Pode ser que a pessoa por quem você está orando tenha uma lição importante a aprender ao carregar o fardo da doença. Portanto, sempre peça que suas orações sejam ajustadas à vontade de Deus e confie que Deus sabe o que é melhor para nós em todos os momentos.

Uma palavra de cautela: por favor, entenda que a chama violeta não se destina a substituir o diagnóstico médico regular ou a ser usada como um substituto para cuidados médicos.

Texto original disponível em: http://www.violetflame.com

bibliotecacosmica

Biblioteca Cósmica é um Projeto orientado pelos Seres de Luz para oferecer conteúdos e ferramentas para a sua ascensão.

Deixe uma resposta