Como você experimentará a conclusão da mudança | O 9D Conselho Arcturiano | Canalizado por Daniel Scranton

danielscranton.com

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados no desenvolvimento do novo eu que está ocorrendo dentro de cada ser humano neste momento. Você está essencialmente mudando sua consciência de dentro ao perceber que é mais do que a identidade à qual antes se apegava como ‘o você real’. Agora, conforme você faz a transição de ser um ser egóico para ser seu eu superior, este lugar em que você está agora é o mais interessante e fascinante para aqueles como nós, que observam este processo de evolução.

Vemos você se tornando mais quem você realmente é a cada dia, porque o testemunhamos como uma energia que vibra, ao invés de um corpo humano que fala, pensa e age. O nivelamento de sua vibração é inevitável porque seu planeta está mudando, assim como todo o sistema solar se move através da galáxia para pastagens mais verdes, por assim dizer. É um momento para você olhar para si mesmo de novas maneiras, vendo a expansão eterna de sua consciência para incluir mais do que o sentido de si mesmo que você tinha anteriormente.

Você deve crescer e se tornar, e o processo de sua evolução passa pela compreensão de que nada mais importa. É por isso que você experimenta perda; é por isso que você experimenta a separação, a perda de dinheiro, casa, posses e até mesmo sua juventude. Você continua a perder mais quanto mais se move através do tempo e do espaço lá na Terra, o que eventualmente o ajuda a ficar em paz com o fato de que você nunca foi feito para se apegar a essas ilusões no plano físico em primeiro lugar. Foi algo que você foi ensinado a fazer. Você foi ensinado a se identificar como raça, religião, nacionalidade, gênero e assim por diante, e como essas coisas estão se tornando menos importantes para o coletivo desperto, há resistência.

As pessoas que ainda estão apegadas querem que você também se apegue. Eles querem que você tenha orgulho nacional, uma religião, um gênero facilmente identificável e assim por diante. O caminho do ego é se apegar, se apegar, atribuir significado ao que não tem sentido, e o caminho do eu superior é estar presente, não se importar com a forma, com as estruturas, com as idéias inventadas, como um país, e em vez disso, ser mais amor incondicional, mostrar mais compaixão e criar a partir da beleza que está ao redor do eu superior. Isso é essencialmente o que você espera fazer depois de ascender, mas você está nesta fase de transição agora, onde está se desfazendo das identidades do ego para se tornar o seu eu superior, e aqueles de vocês que fizeram muito disso o trabalho já pode começar a se identificar como seu eu superior agora mesmo.

Você não tem que esperar por um flash solar, um evento, três ou muitos dias de escuridão de que se fala, e assim por diante. Você não tem que esperar que nada disso aconteça fora de você para decidir que deseja se identificar como um ser infinito, eterno e sem forma de luz e amor. E conforme você expressa suas expressões sobre aquele sentimento que cultivou dentro de si mesmo, você ilumina os outros, e então os outros ficarão mais interessados no que você tem do que o carro novo e reluzente, a casa grande, as roupas luxuosas e outros itens que sim, e vão querer que você os ensine a encontrar aquele lugar interior onde eles também possam ter paz interior e uma sensação de satisfação simplesmente por existirem.

É por isso que continuamente lhes dizemos que, como coletivo desperto, você está liderando a humanidade. É porque podemos ver como a mudança continuará a se desenrolar. Será um movimento de base onde todos vocês que estão prestando atenção agora ao que está acontecendo dentro de vocês levarão os recém-despertados de volta para dentro de si mesmos, para onde tudo que eles precisam já existe. E ao fazer isso, você ajuda o coletivo da humanidade a passar de um ser egóico para um que existe como um coletivo, como um eu superior, e então você experimentará a conclusão da mudança.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton