Agradando a Deus | Kryon | Canalizado por Lee Carroll

por Lee Carroll, 23 de outubro de 2022, via e-mail

As percepções da humanidade são de que você deve de alguma forma agradar a Deus com sua bondade. Quero dizer a vocês, anjos, vocês já agradaram a Deus porque estão aqui!

É a razão pela qual haverá curas aqui hoje porque você está sentado aqui ~ porque você está acordando para quem você é e está encontrando a divindade interior.

Você já agradou a Deus! Você não precisa pensar em ter medo ou se preocupar com o que pode fazer para desagradar a Deus por causa de algum tipo de super recompensa e sistema de punição do outro lado do véu. Não há um.

Já é difícil o suficiente enquanto você está aqui, não é? Se você soubesse o quanto é amado, nunca pensaria por um momento que haveria punição do outro lado do véu, mesmo para os mais sombrios entre vocês.

No entanto, suas principais religiões são todas baseadas nesse recurso. Um bilhão de vocês sentem que chegaram “sujos”, já quebrados e carregando o fardo das ações mais sombrias da humanidade.

Então, se você participar e realizar certos rituais e crenças, poderá superar esse destino horrível. No processo, aqueles que nunca descobrem como funciona vão para o inferno! Isso faz algum sentido espiritual para você?

É hora de entender o quão Humano é esse conceito.

~ KRYON

Do Livro Onze de Kryon – Levantando o Véu, através de Lee Carroll, o Canal Original de Kryon (via gary@kryon.us)

Foto de Admiral General M. ⭐⭐⭐⭐⭐ GodShepherdly 33277089*: https://www.pexels.com/pt-br/foto/foto-de-um-homem-sentado-sob-a-arvore-737586/