Desmantelando os Sistemas de Controle da Sociedade | O Conselho Arcturiano da 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos nos familiarizando com os sistemas que vocês têm aí na Terra, sistemas que foram projetados para manter a ordem. Você estabeleceu esses sistemas em uma época em que havia muito mais caos em seu mundo do que há hoje. Hoje, o que vocês têm são os últimos resquícios de uma época mais incivilizada, uma sociedade mais bárbara, e vocês têm as mesmas ferramentas para se protegerem da desordem, do caos e dos bárbaros. Na realidade, você não precisa de tanta ordem e controle quanto existe em seu mundo.

Você evoluiu além de precisar de tanta supervisão de suas vidas diárias e, no entanto, está mais exposto do que nunca em termos de quem você é, no que acredita, no que compra, com quem passou várias horas e assim por diante. do que nunca na história da humanidade. O que isso significa para a pessoa comum que está acordada? Isso significa que você deve desmantelar os sistemas de controle? Isso significa que você deve se tornar um anarquista, ou deve apenas perceber que as pessoas que estão no controle estão apertando seu controle e não serão capazes de manter esse controle para sempre. Eles não conseguirão mantê-lo por muito mais tempo, na verdade.

Você não precisa se preocupar tanto, ou nem um pouco, com essas pessoas que estão em posições de poder e seu desejo de exercer mais controle sobre você, porque tudo isso está chegando ao fim e você está vendo as tentativas finais. para ditar mais controle sobre você. Você pode interpretar esta transmissão como quiser. Sabemos que alguns de vocês irão interpretá-lo de uma maneira particular, e está tudo bem para nós, porque não importa a que você pense que estamos nos referindo, você tem que se soltar um pouco.

É útil para cada um de vocês que se sente oprimido se livrar das algemas que colocou sobre si mesmo por acreditar que alguém tem mais poder sobre você e sua vida do que você. Você só precisa continuar cuidando do seu próprio jardim. Você apenas tem que prestar tanta atenção à sua própria vibração que nada poderá convencê-lo de que você deve abaixá-la. Você tem que deixar de lado o modelo de vítima/perpetrador, oprimido/opressor, escravizado/escravizador. Se você se apegar a isso e continuar a jogar com essa mentalidade, você o perpetuará por mais tempo do que o necessário em seu mundo.

Os sistemas que estão no lugar, que estão no controle, estão se desmantelando por dentro, e a razão para esse desmantelamento são as energias de vibração mais elevada que estão sobre vocês. Não será porque alguém organizou uma revolução. Será porque muitos de vocês mantiveram uma vibração alta o suficiente para se ancorar nessas energias de frequência mais alta para continuar o trabalho de elevar o nível de consciência na Terra. O nível de consciência de seu coletivo sempre será refletido em seus governos, em suas corporações, em seus bancos, em suas forças armadas, em todos os aspectos da vida.

Portanto, a maneira mais fácil de você ter o maior impacto no mundo agora é cuidar de sua própria vibração e deixar o desmantelamento continuar por conta própria, e sempre temos seus melhores interesses em mente.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Daniel Scranton