Por favor, não duvide | Mestre Jesus | Canalizado por John Smallman

John Smallman )

Aqui nos reinos não-físicos, estamos aplaudindo ruidosamente todos vocês enquanto se preparam tão lindamente para levar o despertar humano coletivo à sua conclusão mais gloriosa. Este é o propósito principal de cada uma de suas atuais encarnações humanas individuais. E lembre-se, você nunca está sozinho! Quando você encarna, cada um de vocês tem sua própria equipe de apoio nos reinos não-físicos cuidando de vocês e dando-lhes empurrões gentis sempre que necessário – cada um de vocês deixou claro para nós, antes de nascer em seus corpos atuais, que você pode precisar de um empurrão. de tempos em tempos para ajudá-lo a permanecer em seus caminhos escolhidos, e honramos completamente essas instruções – e estamos sempre com você para responder imediatamente se você nos pedir orientação. Nenhum de vocês está aqui sozinho, por acaso, e sem a constante disponibilidade da nossa amorosa assistência!

Cada um de vocês fez uma escolha totalmente livre para encarnar neste momento do processo de despertar, compreendendo plenamente o quão difícil seria. Todos vocês estão indo magnificamente e queremos que estejam cientes disso para que possam liberar quaisquer dúvidas que possam ter sobre o quão maravilhosamente útil, eficaz e essencial é a sua presença na Terra neste momento do processo de despertar.

À medida que cada um de vocês se envolve cada vez mais com o processo de despertar – o seu próprio e o do coletivo – esteja ciente de que as distrações de natureza mundana são bastante normais. Você não apenas tem seus próprios egos tentando distraí-lo, mas também o coletivo que está resistindo ao chamado para despertar. Não deixe que isso o preocupe, tudo está divinamente cuidado, e sua escolha coletiva irreversível de despertar está levando você adiante de maneira mais bela.

Seus egos, individuais e coletivos, são apenas partes separadas de suas mentes – as partes que você usa como sua identidade humana – e seu propósito é ajudá-lo durante sua vida diária na forma de um aspecto de seu sistema nervoso autônomo, que mantém seu corpos operando normalmente sem que você precise prestar atenção indevida a eles. No entanto, como seus corpos são delicados e podem ser facilmente danificados, seus egos desenvolveram sistemas de alerta individuais para cada um de vocês, para que possam facilmente atrair sua atenção se surgir alguma ameaça desagradável ao seu corpo; e porque eles amam e desejam muito sua atenção, eles gastam muito tempo procurando novas maneiras de capturá-la. Eles são realmente como crianças pequenas tentando atrair a atenção de seus pais ocupados e, como crianças pequenas, eles amadurecerão, eles serão reintegrados à totalidade de sua verdadeira natureza. Portanto, não os culpe ou condene, perceba que eles estão sempre fazendo o melhor e trate-os gentilmente com amor e carinho, sem permitir que eles o intimidem a serem “pais helicópteros” que sempre podem ser persuadidos a satisfazer todas as suas necessidades. sem discernimento. É bom para eles ter um tempo de silêncio sem sua atenção constante, sabendo que, caso surjam necessidades reais, você estará lá para eles.

Quando vocês despertarem, assim que o fizerem, a experiência do Amor inundando seus corações os encantará e inspirará. Todos vocês sabem que o Amor é a sua natureza, mas a maioria de vocês não experimenta regularmente o sentido ou sentimento dessa verdade divina em suas vidas diárias, e muitas vezes até acha difícil acreditar que o Amor é a sua natureza, ao observar o fluxo constante de comportamentos desamorosos que estão causando dor e sofrimento a tantos diariamente. No entanto, estar realmente ciente disso, como você é, efetivamente intensifica sua intenção de amar apenas o que quer que possa surgir em sua vida diária porque, reconhecendo que suas intenções são extremamente poderosas, você continua fazendo questão de redefinir esse amor intenção no início do seu dia. Fazer isso é um dever importante de seu presente propósito de vida humana.

Sim, sua presença na Terra agora é essencial e você sabe disso. É por isso que você está atualmente encarnado, e quaisquer problemas pessoais com os quais você possa estar lidando e que possam estar causando ansiedade, dor ou sofrimento em geral, também são reflexos do que muitos dos que ainda não despertaram e estão inconscientes também estão lidando. Ao lidar amorosamente com seus próprios problemas, você ajuda muito o coletivo a fazer o mesmo. Lembre-se: Todos São Um, a separação é irreal. Portanto, apenas sendo, você e o coletivo estão fazendo um trabalho indispensável para trazer o despertar à sua mais magnífica fruição. Apenas ser é essencial e extremamente eficaz, então, por favor, não duvide da eficácia e potência de sua presença terrena na forma humana neste momento. Você é necessário, você é amado,

Portanto, concentre-se diariamente em seu profundo conhecimento interior, sabendo que você é um participante essencial no processo de despertar coletivo, e peça a nós, suas equipes de apoio, para ajudá-lo em todos os momentos para lidar com amor com todos com quem você interage, não importa o quanto seus egos podem estar sugerindo a você que as respostas críticas seriam apropriadas e mais impressionantes. Quando você nos chama, estamos instantaneamente lá para você, se você aquietar as distrações da tagarelice cerebral e se permitir ouvir-nos. A orientação que lhe oferecemos é sempre totalmente adequada às situações com as quais você está lidando e, ao aceitá-la e agir de acordo com ela, você experimentará um aumento de confiança e paz naquele momento.

Amamos todos vocês com muito carinho e sentimos grande alegria em ajudá-los, portanto, nunca hesitem em nos chamar.

Seu amado irmão, Jesus.