Manifestação é Maestria Espiritual ∞ | O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos muito felizes em ajudá-los com tudo o que desejam para si mesmos, porque sabemos que caminho desafiador vocês estão no planeta Terra e porque nos deliciamos com o processo de co-criação. Quando você pede nossa ajuda com qualquer coisa, nós a damos a você livremente e sem hesitação, e então cabe a você acreditar que criou o que desejava criar e que está chegando. A maneira mais fácil de mostrar sua fé em seu poder de manifestação é deixá-lo ir.

Se você puder se desapegar de quando vier e até mesmo se vier, então você está na vibração certa para receber o que você já criou e está vindo para você. Se você acha que essa manifestação específica significa tudo e que sua felicidade depende dela, provavelmente será adiada. E se e quando você se abrir para recebê-lo, poderá se decepcionar, porque sua felicidade deve ser algo que vem de dentro de você.

Qualquer coisa que você esteja experimentando que o esteja colocando nesse estado de ser, mas que tenha que vir de fora de você, pode desaparecer. Portanto, você tem todo o poder, porque tem o poder de escolher no que está se concentrando no momento presente e tem o poder de escolher o que está lembrando do passado. Você também tem o poder de escolher o que espera do futuro.

Se você tem tendência a seguir uma direção pessimista ou a se concentrar no momento presente em algo de que não gosta, é provável que não esteja encontrando essa felicidade dentro de você. Se você tem essa tendência de olhar para o passado e se concentrar em arrependimentos e coisas que não aconteceram, é provável que também não seja capaz de aproveitar o momento presente. E assim, quando você libera toda a expectativa sobre uma manifestação e insiste em fazer o melhor que pode no momento agora para desfrutá-la, você se torna um mestre espiritual.

A razão pela qual todos vocês escolheram o planeta Terra para encarnar é porque sabiam que já eram mestres espirituais, mas também queriam ter essa experiência de movimento de não se sentirem tão magistrais para se conhecerem plenamente como o mestre que realmente são. E assim, o caminho do mestre não é se tornar alguém sem desejo, mas sim, o mestre tem um desejo e percebe que sua felicidade não depende desse desejo se concretizar. Você pode viver igualmente nos mundos espiritual e material. Você pode viver igualmente indo para dentro e focando fora de si mesmo, e você pode fazer isso sabendo que parte do que você está fazendo agora na Terra está integrando todos esses opostos aparentes.

Claro, há experiências no que você chamaria de suas vidas passadas, onde você foi totalmente espiritual ou totalmente material, porque como uma alma você também deseja ter essas experiências. Mas porque você está ascendendo nesta vida, você experimenta um pouco de tudo, une tudo e se torna um todo harmonioso que reconhece que tudo é um, tudo é uma representação da unidade que todos nós somos, a Fonte . E para isso é preciso integração. Portanto, tenha seus desejos, crie tudo o que deseja manifestar e tenha um mundo interior rico que o deixe completamente satisfeito toda vez que entrar nele, e você será capaz de viver em todos os mundos simultaneamente com um sorriso no rosto. face.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton