As energias de junho de 2023 ∞ | O Conselho Arcturiano da 9D | Canalizado por Daniel Scranton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em informar a todos vocês que não importa onde vocês estejam em sua jornada no planeta Terra, essas energias de junho vão ajudá-los a ir mais longe e mais fundo, porque elas são todas sobre vocês acessando mais de seus dons espirituais. e habilidades. Para aqueles de vocês que já têm dons, vocês irão mais fundo e mais longe com eles. Para aqueles de vocês que ainda precisam aproveitar seus dons, receberão exatamente o que precisam para fazê-lo. Agora, aqui vem a parte complicada. Depois de acessar um dom espiritual ou uma habilidade, seu trabalho não está concluído.

Você então deve usar o que lhe foi dado. Você deve se tornar disponível para o resto da humanidade como um curador, um canal, um psíquico, um clarividente, um médium ou qualquer que seja o seu dom ou habilidade. Você deve estar disposto a se expor, mesmo que suas famílias não aprovem, mesmo que você não viva em um lugar onde essas coisas sejam adotadas. Você deve ser capaz de dizer a outras pessoas que isso é algo que você faz agora, e você faz isso não apenas por si mesmo, mas também por eles. Ajuda se você perceber que mais pessoas estão procurando por você e pelo que você faz do que você imagina.

Há mais almas despertas no planeta hoje do que jamais houve, e certamente há mais hoje do que ontem, e isso é verdade, não importa quando você receba esta mensagem, porque mais e mais pessoas continuam despertando e, à medida que fazer, eles querem ajuda. Eles querem apoio; eles querem receber a cura de uma maneira diferente. O que você faz para ajudar os outros acabará sendo o que você ensina os outros a fazer. Você dominará seus dons quando entrar neles completamente e perceberá que deseja que os outros também os tenham. Você está pronto para receber mais porque trabalhou muito em si mesmo, limpando muito de seus chakras, células, corpos mentais e emocionais.

Você está pronto para intensificar e ser mais do que apenas uma parte de um Coletivo Desperto. Você está pronto para ajudar os outros a despertar e ascender. Você certamente está pronto para ajudar os outros a se curar e ver o mundo com olhos diferentes, e essas energias de junho de 2023 estão aqui agora para ajudar. Apenas deixe-os entrar e reconheça que você tem o apoio de que precisa, e ele vem de cima. Está vindo do não-físico, assim como do físico. Você está pronto; você não precisa ganhar nenhum dom e não precisa nascer com ele, ou fazê-lo. Não importa que idade você tenha agora, você está pronto para ir mais longe e ir mais fundo e ajudar mais pessoas do que você acreditava ser possível.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”