O Dom da Radiância Divina | Círculo dos Anjos | Canalizado por Lee Degani

por Lee Degani
“Você está em essência se harmonizando, cantando com a essência pura da Mãe Divina. ”
O mais belo círculo de anjos surgiu durante o nosso último círculo de meditação e cura, proporcionando uma visão harmonizada com o brilho divino. Soube mais tarde que eles são os Serafins. A mensagem deles me faz chorar! Espero que você ame tanto quanto eu!
Círculo de Anjos: O Dom da Radiância Divina canalizado por Lee Degani
E os anjos agora falam e falam em uma só voz:
Amados, sempre fomos parte de vocês, mas vocês simplesmente não estavam prontos para nos aceitar, para nos ver, pois não existe separação. Tudo o que já existiu está sempre aqui. Então, sim, você pode ficar surpreso por termos vindo. Mas viemos em nome de Shechiná, a Mãe Divina, pois somos suas mãos, somos seus olhos. Ela não deve ser descrita, mas nós somos a essência dela, assim como você.
E quando você se torna um e entende que a essência também é você, você está pronto para aceitar os dons harmonizadores, o brilho, o brilho divino. Você pode pensar nisso como chuva. Você pode pensar nisso como os raios dourados do sol dançando sobre a água. Você pode se imaginar naquela água, no oceano. E quando você vê os padrões que o sol cria na água e no fundo do oceano, é assim que é o brilho divino. Mas é um brilho que está dentro de você e quando você pensa nele e se junta a ele conscientemente, então, assim como você respira, ele envia um sinal.
Sim, despeje, traga aquele brilho divino. E o que o brilho divino pode fazer? Você está em essência se harmonizando, cantando com a essência pura da Mãe Divina. E ao fazer isso, você pode mudar tudo ao seu redor. Você pode pegar a paz e trazê-la aos corações de todos. Você pode aproveitar a alegria e espalhá-la por todo o omniverso. Você pode pegar uma criança que está chorando, que não está ao seu alcance físico e pode mandar-lhe o abraço para que as lágrimas parem.
Agora, estamos pegando aquilo que pode estar incomodando você e assim como uma criança precisa desse abraço, uma criança que está chorando, o mesmo acontece com todas aquelas que você consideraria como energias, com as quais você não deseja se associar, eles também precisam. preciso desse abraço. Eles precisam do abraço deste esplendor divino. Pois quando você faz isso, você está em um estado de harmonização e isso se infiltra naquilo que é inferior, naquilo que é da tristeza, naquilo que é a dor, naquilo que é da raiva, naquilo que é da dor, aquilo que é de guerra, aquilo que é de ódio, aquilo que não entende.
Então pegamos essas coisas agora e as aproximamos um pouco mais e a Radiação Divina agora as está abraçando, cantando com elas, harmonizando-se com elas. O que mais incomoda vocês, os políticos, as preocupações, trazemos agora para que esse brilho se harmonize e quando se harmoniza com ele, ele se transforma. E a luz dentro de cada núcleo escuro pode começar a brilhar.
Então deixamos vocês agora com esse presente, esse presente da harmonização. Não estamos deixando você, mas estamos cercando você durante o período deste círculo e em qualquer outro momento também. Você só precisa se conectar conscientemente conosco e estaremos lá. Então não dizemos adeus. Dizemos com Amor, chame-nos.