Seu anjo da Ascensão | Arcanjo Miguel | Canalizado por Natalie Glasson

Canalizado por Natalie Glasson – Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa
Com o mais profundo amor, estendo minha energia para vocês agora, eu sou o Arcanjo Miguel , e apresento uma mensagem importante que ajudará e ajudará seu processo de Ascensão, permitindo que certos preparativos aconteçam.
Você tem uma comunidade de guias que caminham com você conforme você existe na Terra, permanecendo continuamente conectado à sua energia e consciência. Dentro de sua comunidade de guias, você tem alguns seres angélicos guiando e apoiando você. Cada ser angélico possui qualidades da alma do Criador que eles desejam e foram guiados para compartilhar com você para que você possa adotar e ativar de dentro de você a mesma energia. Freqüentemente, é um processo maravilhoso compreender a qualidade que cada Anjo conectado a você nesta vida possui, pois lhe oferece um foco para o seu crescimento espiritual. Você pode se dedicar a aprender sobre essas qualidades e incorporar as qualidades como o seu anjo faz. É comum que sua comunidade de guias viaje com você por muitas vidas na Terra, embora alguns possam dar um passo à frente em certos momentos, enquanto outros se retraem ligeiramente. Essencialmente, sua comunidade de guias permanece a mesma, embora você possa perceber que, à medida que evolui, seus guias mudam. Eles sempre permanecem com você; acontece que às vezes eles desempenham um papel menor em sua realidade e em seu caminho espiritual.

É importante neste momento de tremenda transição e crescimento que você atraia sua comunidade de guias para perto de você, reunindo suas energias ao seu redor e dentro de você. Isso significa que você estará constantemente conectado à sua comunidade de guias, podendo ter acesso à sua garantia, confirmação e aconselhamento. Se você construir a energia deles ao seu redor como um círculo fechado e começar a entender, se conectar e ressoar com seus guias, você descobrirá que experimenta uma maior sensação de segurança e as transições em seu processo de Ascensão fluirão com maior facilidade.
Se você se conectar com sua comunidade de guias com maior profundidade, então você começará a entender que um de seus guias angélicos foi designado por sua alma para supervisionar todas as transições da Ascensão neste momento. Este Anjo tem a maior confiança de sua alma e provavelmente o ajudou em cada estágio de sua Ascensão em vidas passadas e também nos planos internos. O conhecimento e compreensão que este Anjo tem sobre você é o equivalente ao entendimento de sua alma. Você poderia dizer que este Anjo é o melhor amigo da sua alma na Ascensão. Desejo torná-los conscientes do seu Anjo da Ascensão, porque quando trabalham juntos, podem acelerar a sua Ascensão e sempre alcançará o que é necessário.

Seu anjo da ascensão detém o plano divino do Criador para a Terra, o plano divino para seu país e o plano divino para seu grupo de almas, o plano divino para sua alma, o plano divino para sua interação com sua família e amigos, o plano divino planeje sua realidade individual na Terra e também compreenda seu propósito. Seu Anjo da Ascensão pode tecer tudo isso junto para garantir que tudo esteja em perfeição divina de acordo com cada vontade, bem como garantir que você receba tudo o que precisa em sua realidade e crescimento espiritual. Se você imaginar uma planta e alguém cuidando dela com amor, oferecendo tudo o que ela precisa, você é a planta e seu anjo é o cuidador.

Seu Anjo da Ascensão deseja primeiro encorajá-lo a manter uma alta vibração nos próximos meses para que você entenda sua energia e vibração, sentindo uma maior sensação de clareza e conforto em suas vibrações. Você pode pedir ao seu Anjo da Ascensão para compartilhar os volumes apropriados de luz angélica, especialmente de sua alma, com o seu ser, enquanto se permite aceitar e banhar-se em sua luz. Não apenas o seu Anjo da Ascensão estará dando a você uma energia valiosa como minerais e vitaminas para o seu corpo de luz e alma, mas você também será capaz de reconhecer a si mesmo e a alma dentro do seu Anjo da Ascensão porque este Anjo entende você e todo o seu caminho espiritual com grande detalhe. Assim, o seu Anjo da Ascensão será capaz de ajudá-lo a entender mais sobre o seu passado e como você veio a existir na sua realidade atual,

Ao manter sua energia em alta vibração, seu Anjo está ajudando você e sua alma a permanecerem equilibrados nestes momentos de transição. Com equilíbrio, você pode permanecer alerta, claro e ciente do que está ocorrendo em cada estágio de sua transição espiritual. Com forte equilíbrio e conforto em sua própria energia, você estará pronto para aceitar novas energias e preparado para a ativação da sabedoria da luz dentro de seu ser. Seu anjo será capaz de apoiá-lo tremendamente como novas vibrações da âncora de luz, e todo o seu ser é ampliado. É necessário que cada pessoa tenha esse apoio disponível, pois isso dissolverá qualquer confusão e medo que possa surgir nas próximas transições.

Seu Anjo da Ascensão já sabe o que irá ocorrer com você, as energias que serão ancoradas, ativadas e experimentadas e a sabedoria que irá evoluir. Você tem praticado e experimentado as transições, embora pequenas, já nos planos internos durante o seu estado de sono, de modo que em algum nível você e seu Anjo estão sempre cientes das transições de crescimento que estão experimentando, mesmo quando no nível físico você pode ter sem compreensão. Haverá muitas transições e pequenos processos de transformação de agora até o processo de ampliação, mas isso continuará e se intensificará ainda mais além deste tempo.

Nos planos internos, você já experimentou a ampliação de dezembro de 2012, você entende isso em um nível de alma e nível energético provavelmente mais do que você pode entender na Terra, mas isso é bom, pois faz com que a transição experimentada fisicamente pareça muito pequena porque toda a preparação foi realizada em um nível energético. Espero que isso ajude você a entender o quão importante o seu Anjo da Ascensão é para você neste momento. Lembre-se também de que o seu Anjo da Ascensão pode ser um guia angélico do qual você está ciente há muito tempo, não necessariamente tem que ser um novo Anjo para você se tornar ciente.

Seu Anjo da Ascensão pode abrir suas energias, dando a você códigos especiais e padrões energéticos, reativando conexões antigas, convidando guias essenciais para dar um passo à frente e apoiá-lo, bem como, geralmente, supervisionar seu bem-estar e ajudá-lo a desempenhar seu papel divino. Tudo que você precisa fazer é pedir a assistência, orientação e intervenção divina de seu Anjo da Ascensão em momentos sagrados e em todos os momentos apropriados de sua realidade.

Deixe-se conectar com o seu Anjo da Ascensão, descubra a energia, o nome, as qualidades, a vibração do som e a sensação do seu Anjo da Ascensão. Como se você estivesse descobrindo um novo amigo para desfrutar desse processo de conexão e amizade, é como se você estivesse construindo uma parceria para apoiar sua transformação na Terra.
Claro, você pode invocar minhas energias para ajudá-lo a qualquer momento. Também desejo compartilhar com você uma invocação que apoiará sua conexão com seu Anjo da Ascensão.

Invocação

Eu abro minhas energias para o processo de aceitar e reconhecer meu Anjo da Ascensão. Peço à minha alma que dê um passo à frente e se integre em todo o meu ser para apoiar minha aceitação e conexão com meu Anjo da Ascensão. Com a energia da minha alma fluindo do meu chacra cardíaco, peço que a energia da minha alma crie um espaço sagrado ao meu redor e para eu existir dentro de mim.
Eu permito e peço a minha alma para limpar minha mente de todas as dúvidas, medos ou descrença em minhas habilidades, encorajando minha mente a estar aberta e receptiva à energia do meu Anjo da Ascensão.


Eu agora chamo meu Anjo da Ascensão para ficar diante de mim e enviar energia de sua essência para o meu ser; Abro meu coração em amorosa receptividade. Permita-nos conectar nossa energia e trocar energia.
(Dê tempo para experimentar isso pelo tempo que desejar)
Por favor, compartilhe energeticamente comigo o seu nome, as cores de luz que você exala e as qualidades que você mantém que eu preciso adotar. Energeticamente, compartilhe esta informação comigo agora para que eu possa sentir ou sentir a informação e entendê-la quando estiver pronto.
É uma grande ocasião de celebração, pois conectamos nossas energias como uma só. Estou ciente agora do trabalho que já realizamos juntos nos planos internos e peço que essa informação flua para o meu ser no tempo divino. Eu te amo incondicionalmente e peço que você me ajude em meu processo de Ascensão na Terra de todas as maneiras possíveis e guiadas pela vontade divina do Criador.
Obrigada.’


Por favor, compartilhe energeticamente comigo o seu nome, as cores de luz que você exala e as qualidades que você mantém que eu preciso adotar. Energeticamente, compartilhe esta informação comigo agora para que eu possa sentir ou sentir a informação e entendê-la quando estiver pronto.
É uma grande ocasião de celebração, pois conectamos nossas energias como uma só. Estou ciente agora do trabalho que já realizamos juntos nos planos internos e peço que essa informação flua para o meu ser no tempo divino. Eu te amo incondicionalmente e peço que você me ajude em meu processo de Ascensão na Terra de todas as maneiras possíveis e guiadas pela vontade divina do Criador.
Obrigada.’

Eu espero que você encontre esta conexão de grande ajuda em sua realidade, eu também gostaria de acrescentar que alguns de vocês podem ter dois Anjos da Ascensão.

Com Amor Incondicional Angélico,

Arcanjo Miguel.

bibliotecacosmica

Biblioteca Cósmica é um Projeto orientado pelos Seres de Luz para oferecer conteúdos e ferramentas para a sua ascensão.

Deixe uma resposta