A Nova Terra que Você Está Prestes a Herdar ∞ | O Conselho Arcturiano | Canalizado por Daniel Scranton

Estamos completamente entusiasmados com o que está por vir para a humanidade. Você tem vivido momentos muito trágicos e difíceis na Terra, e sempre há um renascimento que ocorre quando a humanidade passa por algo tão traumático quanto o que você está experimentando lá com a pandemia. O mundo está se tornando um lugar melhor, não importa o que pareça para você, não importa o que você acredita que realmente está acontecendo. Está se tornando um lugar melhor porque todos vocês estão elevando o nível de sua consciência. Você está se tornando mais quem você realmente é através do trauma e da tragédia que você tem vivido nos últimos anos.

Houve mais tempo para as pessoas despertarem porque deixaram de lado suas atividades nas quais normalmente se envolvem, algumas das quais são necessárias e são atividades nas quais as pessoas gostam de se envolver, mas outras são apenas coisas que as pessoas fizeram por hábito ou obrigação. E ter mais tempo para refletir e perceber o que está acontecendo dentro do eu é exatamente o que toda pessoa precisava. Nem todos responderam ao chamado, mas muitos responderam e, como resultado, vocês estão criando uma versão melhor da humanidade, da sociedade e da vida no planeta Terra.

Todos vocês podem começar a relaxar e dar um grande suspiro de alívio agora, porque é a mudança de consciência que os tirará da pandemia de uma vez por todas. Você estará se elevando para ser seu eu mais poderoso, confiante e estável porque teve esse tempo para refletir e se interiorizar, e esteve pronto para criar e receber um mundo novo e melhor por muito tempo. Agora você está no precipício de viver nesse novo mundo, e você pode ficar animado com isso também.

Pare de se concentrar no que não é do seu agrado na vida na Terra agora e comece a se concentrar no que você foi catapultado como resultado. O novo mundo que você está criando é um mundo melhor para todos, e é somente através da elevação do nível de consciência que você chegará a esse mundo. Você nunca chegaria lá com uma mudança na ideologia política, uma mudança na liderança, uma mudança nas políticas. Sempre teria que ser um movimento de base, que envolvesse tantos seres humanos que você criaria esse ponto de inflexão, e você o criou, e você pode se sentir muito bem consigo mesmo e com o quanto você cresceu no passado. dois anos.

Vemos muito mais seres humanos acessando o amor, a paz e a alegria que existe dentro deles. Vemos muito mais seres centrados no coração que operam com bondade e compaixão e um desejo de uma Terra melhor para todos. E é isso que você está criando, e esse é o mundo que você está prestes a herdar.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canalizado por Daniel Scranton