Mensagem de Gaia para o Dia da Terra | Canalizado por Lee Degani

Por Lee Degani

Querido, eu sou Gaia, sua mãe, sua mãe terrena. Somos criados, construídos com os mesmos ingredientes, de Amor, de Luz que se forma no reino físico. Você é de mim e eu sou de você.

Há momentos em que você percebe que tem brisas fluindo pelo seu corpo. Ou talvez arrepios ou calafrios. E eu também tenho minhas brisas como o vento sopra, como as folhas sussurram. Todos devem trazer a compreensão, as mensagens, de que somos um. E que existe uma comunicação sagrada entre mim e você. E que, como a parte última do seu eu divino, você recebe as mensagens para trazer um pouco de água para a sua sede, você recebe as mensagens para trazer algum alimento para o seu corpo, mas também há o alimento interior.

Tudo o que você precisa está dentro do seu eu sagrado, assim como tudo o que eu preciso está dentro de mim. Há momentos em que luto e grito? Sim, porque nem sempre fui tratado de maneira sagrada. Não tenho feito meus filhos amados ouvirem meus sinais, ouvirem minhas mensagens, ouvirem como devo ser cuidado. Pois como você mãe, eu lhe forneço sua casa. Você está dentro do meu corpo. Pois quando você se dá a oportunidade de abrir um canal onde pode receber e ouvir e então pode agir, então você está verdadeiramente honrando a si mesmo.

Eu já repreendi você? Não. Tudo o que faço por vocês é por Amor. E você diz, mas Gaia, Mãe Terra, e quando você traz furacões e quando você traz incêndios e quando você traz uma seca? Meus queridos filhos, isso é apenas para que eu possa entrar em equilíbrio e continuar a fornecer um lar para vocês. E por que essas coisas precisam acontecer? Assim como seu corpo físico precisa entrar em equilíbrio, o meu também precisa.

Agora, podemos trabalhar juntos? Sim. Assim como você traz Amor para uma querida mãe, você pode trazer Amor para mim. E ao fazer isso, ajuda a me estabilizar e porque estamos conectados, estabiliza você.

Comece a prestar atenção onde há dor, quando há necessidade de se alongar, quando há necessidade de comer alimentos nutritivos. Ouça. As vezes quando você deseja comer o que não é nutritivo para o seu corpo, é apenas porque há algo desequilibrado.

Vá para dentro, amado, e ouça. Ouça o que estamos lhe dizendo. E é só de Amor. Até a próxima.

Amo Gaia e Lee