Tesouro da Mãe Terra | Deusa Kuan Yin | Canalizado por Natalie Glasson

por Natalie Glasson

Saudações, amados Seres de Luz, eu sou Deusa Kuan Yin. É uma honra estar em sua presença.

Eu gosto da troca de energia e luz entre nós. Compartilho com vocês as vibrações de paz, tranquilidade e amor. Convido você a receber as energias que compartilho, sabendo que isso me aproximará de seu campo de energia, para servir em seu caminho de ascensão e na integração de sua alma e do Criador mais plenamente com sua encarnação atual na Terra.

Neste momento, eu, Deusa Kuan Yin, desejo compartilhar com vocês informações sobre o tesouro da Mãe Terra.

Muitas vezes, como um ser espiritual em um caminho de ascensão, você direciona sua atenção para os planos internos, para o Universo do Criador, baixando luz, amor e verdade. Você também direciona sua atenção para o seu ser, para o centro do seu coração, para a sua essência e verdade dentro de você.

Ambas as práticas lhe servem bem. Eles trazem vibrações mais elevadas da verdade para o seu ser, permitindo que você os incorpore e os expresse em sua realidade e para outros seres na Terra.

Outro foco durante o seu processo de ascensão é frequentemente ancorar-se na Mãe Terra, para apoiá-lo na experiência de equilíbrio, sendo mais centrado e mais presente em sua realidade ou em seu processo de ascensão.

No entanto, é necessário reconhecer que, da mesma forma que o Universo do Criador contém tesouros de luz, ativações, downloads, impulsos de energia e sabedoria, o mesmo acontece com a Mãe Terra.

Poderíamos reconhecer a Mãe Terra como igual ao Universo do Criador. Quando começamos a mudar nossa perspectiva, em torno da Mãe Terra, começamos a reconhecer que a Mãe Terra é generosa, abundante e contém inúmeras bênçãos, ativações de luz, impulsos, despertar e sabedoria para cada ser receber e incorporar.

Começamos a reconhecer que, como um ser físico, você foi colocado na Terra e, embora seja importante se conectar com os planos internos e dentro do seu ser, existe um relacionamento muito importante que precisa ser nutrido e explorado minuciosamente.

Esta relação é com a Mãe Terra.

Sim, você pode continuar a se ancorar na Mãe Terra, ela continuará a apoiá-lo da mesma forma que sempre fez. No entanto, ela tem muito mais para dar e compartilhar com você. Ela pode ajudar no seu processo de ascensão, pode aumentar a vibração da luz dentro do seu ser, pode compartilhar sabedoria, conhecimento e verdade que talvez você não tenha reconhecido antes.

Ela pode ajudá-lo a navegar pela realidade terrena em harmonia consigo mesmo e com a Mãe Terra, a verdadeira natureza e essência da Mãe Terra.

Reserve um momento para imaginar ou contemplar todas as bênçãos que a Mãe Terra tem para compartilhar com você e como talvez você as tenha ignorado ou talvez não tenha percebido que elas estão disponíveis para você aceitar.

A sabedoria, a luz e o conhecimento da Mãe Terra não são apenas sobre a Terra e os reinos da natureza, ela tem um grande conhecimento sobre as transições de ascensão, também sobre o Universo do Criador. Ela tem conhecimento sobre cura e transformação.

Às vezes é mais fácil se conectar com a Mãe Terra e receber suas bênçãos, seus tesouros, suas ativações e sabedoria porque ela é física e você é físico. Isso facilita a interação, o relacionamento e a comunicação entre vocês porque suas experiências são semelhantes e, essencialmente, vocês não estão tentando se conectar com uma dimensão diferente dentro do Universo do Criador, porque vocês já estão conectados às dimensões da Mãe Terra. Tudo está disponível e esperando para acontecer.

Eu, Deusa Kuan Yin, desejo oferecer a você uma prática muito simples para se conectar mais plenamente com a Mãe Terra.

Simplesmente permita-se sentir, perceber ou reconhecer o chão, a terra, o chão abaixo de você.
Na próxima inspiração, inspire profundamente. Ao expirar, respire até os pés e expire uniformemente pelos pés. Inspire profundamente, expire até os pés e expire pelos pés, sabendo que você está se conectando com a Mãe Terra. Permita-se experimentar isso até sentir, perceber, reconhecer ou simplesmente saber que há uma resposta da Mãe Terra.

Então você pode dizer algo com suas próprias palavras pedindo para melhorar seu relacionamento com a Mãe Terra e receber as bênçãos, as ativações de luz, a sabedoria da Mãe Terra.

Depois de criar sua intenção, inspire respirando do chão da Mãe Terra até os pés, as pernas em todo o corpo até a cabeça. Ao inspirar e expirar, simplesmente permitindo que a energia se instale dentro de você, realize esta prática até sentir, perceber, reconhecer ou saber que a energia da Mãe Terra está com você.

Permita-se entrar no espaço do seu coração, como se estivesse sentado com a Mãe Terra, e esteja atento ou consciente das energias que ela forneceu, ou qualquer luz ou sabedoria que ela deseja que você entenda.

Você pode ter uma conversa com a Mãe Terra, se desejar. Ela está presente para servir, mas também para ser uma companheira. À medida que você começa a se abrir para a Mãe Terra, percebendo os tesouros da ascensão que ela possui, você experimentará seu processo de ascensão acelerando em uma maior compreensão de sua própria existência na Terra.

Meu amor está com você sempre.

Eu sou Deusa Kuan Yin, gratidão!